Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Luto: Para-atleta do halterofilismo de Uberlândia morre aos 39 anos

Luto no esporte paralímpico de Uberlândia. Cleide Inês Campos, de 39 anos, representante da Equipe de halterofilismo do Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia (CDDU), faleceu nesta quarta-feira, vítima de embolia pulmonar. De acordo com os familiares, o velório ocorre na casa da para-atleta, em Uberaba, e o sepultamento está previsto para esta quinta-feira, às 9h, no Cemitério de São João Batista, na mesma cidade.
Cleide estava sedada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São José desde a última segunda-feira. De acordo com familiares, Ela Foi ao hospital com dores nas costas e falta de ar. No local, ela foi medicada e colocada no balão de oxigênio. Devido ao incômodo com o equipamento, ele teve que ser entubada. Lá, sofreu três paradas cardíacas.

Mesmo morando em Uberaba, ela integrava e representava a equipe uberlandense em competições regionais e nacionais desde 2010. No histórico de competições na categoria leve, ela conquistou bronze na Primeira Etapa do Brasil Paralímpico em 2013, última competição disputada pela para-atleta antes da gravidez. Antes, ela já havia conquistado o bronze na segunda etapa do Nacional e na primeira etapa do Regional de Halterofilismo. Em 2011, Cleide foi recordista regional do Brasil Paralímpico, com 56 quilos levantados.
- Todos nós, diretoria e companheiros de equipe, estamos abalados e nos solidarizamos com a família. Lamentamos muito a Perda de nossa associada e atleta – comunicou a administração do CDDU.

A equipe da sadef se solidariza com a família e lamenta a perda de uma grande atleta.

Fonte:Globo Esporte



This post first appeared on Blog Not Found, please read the originial post: here

Share the post

Luto: Para-atleta do halterofilismo de Uberlândia morre aos 39 anos

×

Subscribe to Blog Not Found

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×