Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Plataforma Woocommerce [WordPress]

Woocommerce – É uma boa opção para sua loja virtual?

É muito importante marcar sua presença na internet, pensando nisso muitas pessoas vem buscando montar um negócio online, ter uma Loja Virtual é uma delas; Em busca de oferecer praticidade e um melhor atendimento aos consumidores, e também aumentar a exposição da marca/empresa.

O problema que muitas pessoas enfrentam é achar que isso pode ser muito complexo, e os valores para criar um site também as vezes é um pouco salgado.

Mas veja algumas soluções inteligentes para começar seu negócio na internet:

WooCommerce é uma plataforma muito conhecida de e-commerce, usada em mais de 2 milhões de sites que permite a criação de comércio online- loja virtual através do plugin gratuito do WordPress, No Brasil vem crescendo mais e ganhando preferência ao lado de ferramentas famosas como Magento,OpenCart e outras.. É indicada para atender a lojas de todos os tamanhos, possui uma interface simples de administração e personalização.

Como Funciona 

O Plugin basicamente funciona de forma integrada ao WordPress,  a instalação é muito fácil e rápida ao adquirir a ferramenta você terá acesso a todos os recursos, acesso a centenas de extensões gratuitas  e outras  pagas na (versão premium) para o WordPress. Possui integração com os correios e formas de pagamentos os mais utilizados aqui no Brasil, alguma delas como por exemplo: Pay Pal, Pag seguro, boleto bancário,cartões de créditos e transferências bancárias. e também cálculo de fretes para diferentes opções de entregas.

Marketing e Vendas – Integrada a Plataforma e-commerce

Vendas de Produtos Físicos ou Digitais: É possível trabalhar com qualquer tipo de mercado ,osistema permite o cadastro de produtos, categorias, gerenciamento de estoques, acompanhamento de pedidos, marketing de vendas ,cupons promocionais, esses são alguns inúmeros recursos e vantagens  para quem quer abrir uma loja virtual de sucesso.

Bom é tudo muito simples e eficaz, uma ferramenta muito atrativa,interface intuitiva tudo  para ajudar você a criar uma loja virtual, porém é recomendado um serviço profissional ou  que você tenha conhecimento em programação para fazer os ajustes necessários e as melhorias e manutenção da Sua Loja WordPress ,assim para ter um serviço mais garantido para os clientes e para obter mais resultados.

Loja Virtual – Com o Plugin Woocommerce:

Lojas que Utilizam a Plataforma Woocommerce:

Grandes lojas online utilizam o Woocommerce entre elas: a New Balance marca americana  muito conhecida em todo mundo, a Harley Davidson entre outras…

O Woocommerce é  uma plataforma americana, foi desenvolvida nos Estados Unidos , atualmente presente em diversos países,  se estiver em dúvida,  ela funciona perfeitamente no Brasil, o plugin já possui  6.540.000 de downloads em todo mundo para lojas virtuais.

Confira o Site : https://www.harley-davidson.com/br/pt/index.html

O Woocommerce é  uma plataforma americana, foi desenvolvida nos Estados Unidos , atualmente presente em diversos países,  se estiver em dúvida,  ela funciona perfeitamente no Brasil, o plugin já possui  6.540.000 de downloads em todo mundo para e-commerce de todos os tipos.

Leia também – Como Importar dos Eua [REVELADO]

COMO COMEÇAR

Se você já conhece ou utiliza o (WordPress) o Woocommerce é a melhor plataforma para montar sua loja online. Foi desenvolvido com base no WordPress. Portanto oferece todas as vantagens e diversas opções de extensões e Plugins que auxiliam as funcionalidades do seu negócio com essas extensões. Com a medida que a sua loja aumenta  você tem as opções para aprimorar sua loja.

Se você ainda não tem o WordPress – Clique Aqui  Você pode conhecer gratuitamente.

OBSERVAÇÃOPara você poder utilizar os Plugins é necessário que você utilize a outra versão o WordPress.org

Para ter um site profissional  você precisa ter uma hospedagem e um domínio próprio Exemplo: (seunome.com.br) 

Eu recomendo que você Crie crie seu domínio e hospedagem na  Hostgator , possui um melhor custo x benefícios, faça tudo no mesmo lugar para facilitar

Acesse os planos Aqui

Se você já possui uma conta no Wordpres.com , pretende mudar para WordPress.org. Siga o tutorial Abaixo:

Migrando o WordPress.com para o WordPress.org

O WordPress.com permite que você desenvolva qualquer tipo de site: site de negócios, blogs ou até portfólios. O céu é o limite! Então é só começar!! Crie um site impressionante..

Requisitos mínimos da Plataforma:

  • WordPress 3.5 ou superior;
  • PHP 5.2.4 ou superior;
  • MySQL 5.0 ou superior;
  • Modulo de apache mod_rewrite (para permalinks);
  • Suporte a fsockopen (para gateway de pagamento IPN)
  • Instalação simples e rápida: O primeiro passo é criar uma conta no WordPress, o segundo fazer o download do plugin e ativar na rede.
  • E depois seguir as configurações da conta do Woocommerce, a ferramenta possui um tutorial para ajudar a configurar muito funcional.

Se você quer aprender a montar seu e-commerce com aulas dinâmicas  100% Online – Conheça o Curso:

Como qualquer plataforma o Woocommerce possui vantagens e desvantagens, mas vale experimentar o que ela oferece na forma gratuita. Alguns recursos é preciso necessário investir em extensões pagas para melhorar as funcionalidades da sua loja virtual. Espero que esse artigo tenha ajudado a tomar a decisão.

O post Plataforma Woocommerce [WordPress] apareceu primeiro em Guia Digital.



This post first appeared on Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Plataforma Woocommerce [WordPress]

×

Subscribe to Empreendedorismo E Estratégias De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×