Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Silvio Santos não deixou Mama Bruschetta fazer cirurgia bariátrica


  Mamma Bruschetta recebeu uma resposta um tanto quanto inusitada de Silvio Santos, dono do SBT.

 Acontece que, quando foi contratada para comandar o “Fofocalizando”, Mama tinha uma Cirurgia marcada para realizar, em 2016.
Ela já havia comunicado ao público que faria uma cirurgia bariátrica. No entanto, com o projeto de Silvio, isso não foi possível, pelo menos na ocasião. “Estava pronta para ir para a mesa [de cirurgia], no dia 21 de agosto [de 2016]. Eu tinha acabado de entrar no SBT. Aí falei com o Silvio Santos e ele me disse: “Você prefere operar ou ficar empregada?” Entre ficar gorda e desempregada, preferi ficar gorda”, revelou Mamma.
Durante o ano de 2016, Mamma passou por um intenso programa de emagrecimento e exibiu diariamente os seus progressos no programa Mulheres. Na época, chegou a perder 44 kg. Após sua saída da emissora, em julho, ela recuperou o peso perdido.
 
“Em janeiro eu farei a [cirurgia] bariátrica e depois eu faço a plástica [abdominal] que é para acabar com esse problema”, disse a apresentadora em entrevista a Cátia Fonseca, durante uma transmissão ao vivo no site pessoal da apresentadora da TV Gazeta.


This post first appeared on Tudo Sobre A Telinha, please read the originial post: here

Share the post

Silvio Santos não deixou Mama Bruschetta fazer cirurgia bariátrica

×

Subscribe to Tudo Sobre A Telinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×