Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corre! (Run - 2020)

          Quando Sarah Paulson está em destaque em algum projeto, seja ele um filme ou uma série, geralmente sabemos que envolve terror e/ou thrillers, e que, no seu geral, costumam ser bastante competentes. E “Corre!” não foge a essa descrição.
          Chloe não tem a vida facilitada com a quantidade de doenças que tem, desde a diabetes à asma mas, depois de descobrir um medicamento suspeito, começa a pensar se a sua mãe não lhe estará a esconder algo.
          Uma das coisas mais aterrorizantes do filme é que facilmente podemos imaginar isto a acontecer na realidade. De uma casa normal, onde moram mãe e filha que se dão bem mas que, quando aparece aparece uma “incoerência”, toda a ilusão desaparece. Vemos que é alguém que não tem qualquer contato com o mundo exterior e que, ao mesmo tempo, tem sempre com alguém a olhar por cima do ombro, para se assegurar que assim continua.
          A tensão criada quando a jovem Chloe tenta descobrir a verdade está impecavelmente bem criada. Kiera Allen mostra-se uma atriz bastante capaz e parece sempre bastante credível tudo aquilo que consegue fazer. É alguém inteligente que, mesmo com as suas dificuldades, não se deixa vencer. E não se deixa ficar atrás quando os confrontos com Paulson acontecem.
          “Corre!” é um filme assustadoramente real, com duas grandes interpretações.




This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Corre! (Run - 2020)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×