Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Whatsapp: como ficar invisível e esconder o online

Há momentos que você quer apenas entrar nos aplicativos que possuem notificações pendentes, mas não quer que ninguém saiba que você está disponível para conversar ou verem que as mensagens enviadas foram de fato visualizadas por você. No aplicativo do WhatsApp você tem como ficar invisível e esconder o online.
  • Como baixar o WhatsApp GB atualizado versão 2022
  • 30 brincadeiras para Status e grupos do WhatsApp 2022

Como ficar invisível no WhatsApp

Ainda não existe uma função nativa do aplicativo que possibilite esconder a sua presença no momento que está utilizando o app, mas você tem recursos interessantes no próprio aplicativo que diminuem a sua "presença" no aplicativo, de modo a deixar menos evidente que você está acessado o app de mensagens instantâneas no momento. Por exemplo, existe um função nativa do aplicativo que desliga aquelas notificações de visualizado por último, além da opção de desativar a confirmação de leitura onde você não poderá visualizar se suas mensagens foram lidas e nem os seus contatos poderão visualizar essas informações. Entretanto, essa configuração não está incluída para mensagens de grupos, ondem a sinalização ficará totalmente azul quando todos os usuários visualizarem a mesma mensagem. Se ainda assim você gostaria de ativar o recurso que não precisa de outros apps para ser funcional, você pode seguir os passos a baixo para isso.
  1. Abra o aplicativo do WhatsApp em seu dispositivo móvel Android ou iOS e toque sobre o ícone de três pontos para exibir "mais opções" do app.
  2. Agora, selecione a opção "Configurações" do menu suspenso para prosseguir com o processo de configuração de privacidade no aplicativo. [caption id="attachment_162070" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  3. Em seguida, toque sobre a opção "Conta" que será a primeira opção da seção de configurações do aplicativo. [caption id="attachment_162071" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  4. Na tela seguinte seleciona a opção "Privacidade" com um cadeado como ícone em seu lado direito. [caption id="attachment_162072" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  5. Para alterar as configurações de privacidade de modo a deixar você menos evidente no aplicativo você terá duas opções de ajustes aqui. A primeira é "Visto por último" que ocultará as informações de visualização do aplicativo de modo a esconder a sua última visualização do app que seria o registro da última hora que o app foi acessado. [caption id="attachment_162069" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  6. Na segunda opção você desativar a opção de "Confirmações de leitura" onde aquele sinal de confirmação do WhatsApp deixará de se tornar azul quando você ou alguém visualiza uma mensagem recebida.
As opções acima são muito úteis para quem gostaria de um efeito imediato e que não exija mais nenhum outro aplicativo para ficar "invisível" no aplicativo, ou quase isso. Outra opção bastante interessante e utilização de um aplicativo que é capaz de exibir todas as mensagens recebidas sem que você tenha de acessar o aplicativo especificamente.

Utilize o app Unseen para ficar invisível no WhatsApp

Uma opção interessante de app que te torna invisível sem a invasão de privacidade que podem roubar os seus dados é o Unseen, que tem a função apenas de guardar as mensagens do WhatsApp que são apresentadas nas notificações que você poderá lê-las sem que as pessoas que as enviaram note que você as viu. O aplicativo é um dos mais populares da loja de aplicativo Google Play Store e é gratuito para usar, mas com algumas propagandas para ajudar no financiamento do projeto. O aplicativo possibilita que você apenas leia as mensagens, mas não consegue exibir as imagens que são enviadas para você. Ainda assim, a visualização de mensagens sem abrir o app é a melhor opção para você que gostaria de ainda permanecer nas sombras sem ter de tirar um tempo "quase obrigatório" para responder mensagens de pessoas que você não gosta nem um pouco de conversar. Para utilizar o aplicativo é muito fácil:
  1. Baixe o aplicativo Unseen na loja de aplicativos do Google Play Store e instale em seu dispositivo móvel com Android.
  2. Em seguida, abra o app e dê as devidas permissões para o aplicativo conseguir acessar as notificações de mensagens exibidas em seu celular.
  3. Após instalado o aplicativo você não terá acesso às mensagens atuais, mas, as futuras mensagens recebidas no celular serão todas exibidas na tela inicial do aplicativo Unseen.
No app você poderá visualizar todas as informações de mensagens recebidas no momento da instalação do aplicativo, imagens e músicas enviadas não serão exibas aqui, mas você poderá acessá-las na galeria do seu dispositivo.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Whatsapp: como ficar invisível e esconder o online

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×