Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lançamento dos fones de ouvido Nokia Essential Wireless com até 40 horas de bateria

Em julho deste ano, os fones de Ouvido Nokia E3500, E3200 e E1200 Essential Wireless foram lançados na China. Os produtos foram revelados pela RichGo Technology (Shenzhen), que parece controlar a licença para os negócios de acessórios móveis e auditáveis ​​da marca na região Ásia-Pacífico.

A HMD Global acaba de anunciar os fones de ouvido Nokia Essential Wireless para o mercado internacional. O fone de ouvido é essencialmente o mesmo que o modelo E1200 e utiliza um design de orelha. Ele vem com drivers dinâmicos de 40 mm que podem fornecer um som rico e grave e graves fortes.

Em termos de design, o fone de ouvido Nokia possui faixas de cabeça dobráveis. Os fones de ouvido possuem uma capa externa de alumínio anodizado robusta com um protetor de ouvido macio e confortável. Os protetores auriculares têm o logotipo da Nokia impresso na superfície externa. Adota uma construção leve, pesando apenas 197g. Isso o torna fácil de usar por um longo período de tempo e de transportar.

Falando em uso, os fones de ouvido vêm com uma bateria de 500mAh dentro. A empresa apregoa que a bateria dura até 40 horas de reprodução sem fio contínua.

Os fones de Ouvido Nokia Essential Wireless vêm com um conector de áudio de 3,5 mm para conectividade com fio. Também há suporte para Bluetooth 5.0, bem como suporte para assistente de voz com viva-voz, que é compatível com Google Assistant e Siri.

Os fones de ouvido Nokia Essential Wireless custam € 59 ($ 69,4) e estarão disponíveis na cor preta. O fone de ouvido estará à venda globalmente a partir de novembro de 2020


Fonte

O post Lançamento dos fones de ouvido Nokia Essential Wireless com até 40 horas de bateria apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Lançamento dos fones de ouvido Nokia Essential Wireless com até 40 horas de bateria

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×