Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ubuntu 18.04.4 LTS é lançado

Após um atraso de uma semana, o Ubuntu 18.04.4 LTS está disponível hoje. Lembrando que antes da chegada do Ubuntu 20.04 LTS, esta é a versão mais atualizada a ter um suporte a longo prazo. Então, seguindo o cronograma oficial, apesar do atraso de uma semana, ela agora recebe esta atualização pontual. Então, com o Ubuntu 18.04.4 LTS, todas as atualizações estáveis de lançamento recentes agora são incorporadas à mídia de instalação para melhorar a experiência imediata em novas instalações.

Características principais do Ubuntu 18.04.4 LTS que é lançado

O mais notável para os usuários de desktop é que o Ubuntu 18.04.4 LTS traz uma “pilha de habilitação de hardware” (HWE) atualizada do Ubuntu 19.10. O Ubuntu 18.04.4 LTS agora pode usar opcionalmente o kernel Linux mais recente, o Mesa e os componentes relacionados da 19.10, a fim de fornecer melhor suporte de hardware em comparação com o 18.04.3 anterior, utilizando uma pilha HWE do arquivo 19.04.

Então, tudo incluído é apenas a incorporação normal de correção de bugs e o novo HWE que que agora fazem parte do novo Ubuntu 18.04.4 LTS.

Mais detalhes sobre a versão atual do Ubuntu 18.04.4 LTS via lista de discussão.

A equipe do Ubuntu tem o prazer de anunciar o lançamento do Ubuntu 18.04.4 LTS (Suporte a Longo Prazo) para seus produtos de Desktop, Servidor e Nuvem, bem como como outros sabores do Ubuntu com suporte a longo prazo.

Como a série LTS anterior, o 18.04.4 inclui pilhas de ativação de hardware para uso em hardware mais recente. Este suporte é oferecido em todas as arquiteturas e é instalado por padrão ao usar uma das imagens da área de trabalho.

O servidor Ubuntu usa como padrão a instalação do kernel do GA; no entanto você pode selecionar o kernel HWE no carregador de inicialização do instalador. Como de costume, esta versão pontual inclui muitas atualizações de mídia e foi fornecida para que menos atualizações sejam necessárias ser baixadas após a instalação. Isso inclui atualizações de segurança e correções para outros erros de alto impacto, com foco na manutenção estabilidade e compatibilidade com o Ubuntu 18.04 LTS.

Sabores oficiais também atualizados

Os sabores do Kubuntu 18.04.4 LTS, Ubuntu Budgie 18.04.4 LTS, Ubuntu MATE 18.04.4 LTS, Lubuntu 18.04.4 LTS, Ubuntu Kylin 18.04.4 LTS e Xubuntu 18.04.4 LTS também estão disponíveis hoje.

Enquanto isso, em 23 de abril, está previsto o lançamento do Ubuntu 20.04 LTS para iniciar a próxima série de suporte de longo prazo.

Mais detalhes podem ser encontrados nas notas de lançamento:

https://wiki.ubuntu.com/BionicBeaver/ReleaseNotes#Official_flavours

As atualizações de manutenção serão fornecidas por 5 anos para o Ubuntu Desktop, Servidor Ubuntu, Ubuntu Cloud e Ubuntu Base. Todo o restante os sabores serão suportados por 3 anos. Para obter o Ubuntu 18.04.4 visite:

https://ubuntu.com/download

O post Ubuntu 18.04.4 LTS é lançado apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Ubuntu 18.04.4 LTS é lançado

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×