Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GLOBALIZAÇÃO - (Parte 9) - A extinção das moedas mundiais e a erradicação do tráfico de drogas.

No setor da economia, com o Sistema Monetário Único (666), não haverá a necessidade de imprimir papel moeda.
O 666 É O FUTURO MAIS GRANDIOSO PARA A HUMANIDADE.

“A moeda do futuro não será o dólar. Como tampouco não será o marco, o franco, o yen, a libra esterlina ou a lira, para citar exemplos. A moeda do futuro irá representar o sistema econômico capaz de representar e sintetizar as evoluções capazes de satisfazê-las.

A integração econômica do MCE e o próprio desenvolvimento da Era Espacial em que nos encontramos são o prelúdio da estruturação de uma Nova Sociedade baseada no conhecimento e na consciência de que a razão humana é única e indivisível e como tal constitui uma mesma família, e o Planeta Terra que habitamos é o lugar dessa grande família em seu conjunto; lugar que se deve cuidar, assegurar e preservar, através da solução dos problemas que ameaçam destruí-lo como o são os problemas políticos-sociais.

Uma nova estruturação econômica é necessária para obtê-lo e esta deve ser realizada com base nas exigências e necessidades do futuro. E a criação de um Sistema Monetário Único, superior aos que se conhecem, é a fórmula capaz de garantir o êxito desta nova estruturação econômica, e que nós determinamos se realize com o número 666, como código que represente e abarque todas as transações econômicas e comerciais, tal e como faz nosso “Código de Negócios 666”. (Michel Smiely, “Projeto 666” , págs. 62 da 1ª edição espanhola)


O 666 COMO EMPRESÁRIO

“Decepcionados pois vão ficar todos aqueles que esperavam de nós, criadores e defensores do projeto 666, a utilização de forças “satânicas” e “diabólicas” ou de toda ordem de terror, ameaças e medo, para impor a aceitação de nosso “Projeto 666” ; seus ideais e princípios inteligentes, inovadores e futuristas que podem garantir a felicidade e o progresso da humanidade.

Longe de virmos com o poder e as riquezas de “Satanás” e “Diabos” reencarnados, vimos como homens de empresa e, com base nos negócios, nas riquezas que proporcionam nosso “Projeto 666” a todos os povos do mundo, à Humanidade, é que vamos concretizá-lo.

Desagradável surpresa para todos aqueles que têm hoje que reconhecer à “Satanás” e ao “Diabo” reencarnado, mais inteligência, espírito de justiça, piedade e humanismo para com a Humanidade e o Homem, que esse Deus cristão que lhe impõe e exige o Apocalipse.

Uma grande decepção para todos esse seguidores e defensores deste Deus cristão que nos condena, calunia e ataca em suas profecias bíblicas e “planos divinos” para a Humanidade e o Homem, e para quem Armagedon e o Inferno são somente “humildes imposições” do Senhor.

O “CÓDIGO DE NEGÓCIOS 666”
Para todas as transações econômicas.
As vantagens que representam um Sistema Monetário Único de novo tipo ao ter um código (666) que abarque todas as transações econômicas e comerciais são inquestionáveis:
No plano econômico:
1. Elimina o dinheiro e a necessidade de imprimir papel-moeda.

2. Acaba com as irresponsáveis, injustas e ilegais especulações bancárias da Bolsa Internacional.

3. Garante um absoluto controle das riquezas da humanidade e o adequado pagamento dos impostos ao fisco internacional.

4. Facilita as transações econômicas e comerciais a níveis nunca conhecidos.

5. Suprime as distintas moedas e divisas internacionais existentes hoje no mundo, permitindo estabelecer preços reais a todos os produtos criados pelo homem, independentemente do lugar, região ou pais em que sejam manufaturados.

6. Permite a planificação de uma Economia Mundial com base no valor real dos meios de produção existentes e sua capacidade de produção; uma planificação alheia a inflações e problemas que impõem as especulações econômicas individuais, privadas, locais e regionais, para citar exemplos.

No plano social:

1. Acaba com o império econômico do Crime Organizado, que não tem espaço para atuar no sistema, nem muitos meios para inverter, ocultar ou lavar seus capitais delituosos.

2. Permite erradicar e destruir o Tráfico de Drogas, que não terá acesso ao dinheiro circulante e com ele as suas capacidades comerciais. (A droga passaria a ser uma mercadoria que nada pode adquirir, por carecer de equivalente monetário).

3. Acaba com os assaltos e roubos a mão armada, por não existir dinheiro que roubar e com o que se reduz enormemente o crime.

Tudo isto quer dizer que quando nós determinamos em nosso “Projeto 666” que se deve criar um Código Monetário Único, que abarque todas as transações econômicas e comerciais e que este Código Único deve ser nosso “Código de Negócios 666” , fazê-mo-lo baseados nos conseqüentes estudos e investigações científicas, sobre como se podem e devem ser resolvidos os problemas e os desafios que enfrentam hoje a Humanidade, a sociedade e o mundo do futuro”. (Michel Smiely, “Projeto 666” , págs. 63-64 da 1ª edição espanhola)




This post first appeared on Palavra Viva OnLine, please read the originial post: here

Share the post

GLOBALIZAÇÃO - (Parte 9) - A extinção das moedas mundiais e a erradicação do tráfico de drogas.

×

Subscribe to Palavra Viva Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×