Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

'Blogueiro petista, Paulo Henrique Amorim será investigado', informa Jornalivre

"Paulo Henrique Amorim e o ex-deputado e ex-delegado da PF, Protógenes Queiroz, são suspeitos de utilizarem meios de comunicação social para fazer pressão em cima de juízes a fim de prejudicar o banqueiro Daniel Dantas, isso ainda nos tempos da Operação Satiagraha", informou o site Jornalivre.

Parece que empresa da operadora OI, já envolvida junto com PT e Lula em escândalo de corrupção internacional. O fato agora pode mostrar uma verdadeira perseguição de petistas contra empresário - não seria a primeira e, intuito novamente seria tirar vantagens -, com uso de mídia suja do petista e um petralha infiltrado na PF - você lembra que PT queixou-se da não aparelhar PF e MP? Agora vê o que seria mais um motivo - para obter vantagem empresarial sobre outra pessoa(ou dobrá-la) que, talvez não estaria de acordo com o perfil ideológico dos 'lulistas' e/ou não colaborava com os planos de poder do PT. Tudo isso, aconteceu antes do caso onde Lula teria usado a OI(hoje dona da Brasil Telecom) para fazer negócios obscuros em Portugal. Leia outro trecho da informação de Jornalivre:
De acordo com a representação, Protógenes conduzia as operações e combinava com o blogueiro Paulo Henrique Amorim, chamado de “jornalista de aluguel ou mercenário do jornalismo”, a publicação de informações, nem sempre verdadeiras, para influenciar juízes a tomar decisões desfavoráveis a Dantas. Com isso, diz o documento, os dois beneficiariam o empresário Luís Roberto Demarco, adversário de Dantas no mercado financeiro e com quem disputava o controle acionário da Brasil Telecom. Essa disputa foi o que virou alvo da Operação Satiagraha.
O caso é que para PHA tudo isso soa muito familiar. O blogueiro é recordista em processos por calúnia, difamação e até por racismo.
Mais informações »


This post first appeared on O Brasil PtQ, Um Zélefante Incomodam Muita Gente., please read the originial post: here

Share the post

'Blogueiro petista, Paulo Henrique Amorim será investigado', informa Jornalivre

×

Subscribe to O Brasil Ptq, Um Zélefante Incomodam Muita Gente.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×