Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O bom e velho churrasco de domingo!!!!!

Aloha!

Antes de começar gostaria de agradecer a todos que tem colaborado com o blog, com comentários, criticas, links, Retweets valeu pela força.

Você gosta de churrasco?? se você é um carnívoro nato como eu com certeza deve adorar saborear um belíssimo churrasco de picanha, maminha, fraldinha, costela…

Para fazer o churrasco tem lá seus segredinhos, porem a receita básica é bem simples, pegue uma churrasqueira, carvão, fogo, sal e carne, pronto!!! tranquilo, né? não pra mim  rsrsrsr

Em um belo domingo, eu e Luci resolvemos fazer um belo “churras” , uma alegria só. Em nossa casa havia apenas uma jantes e uma grelha rsrs, quando nos  deparamos com esta realidade resolvemos colocar um ponto final , vamos comprar uma churrasqueira de verdade!!!!

Então saímos para o belo cartão postal de nossa cidade o Ver-o-Peso, o maior mercado ao céu aberto da américa latina, lá tem de tudo peixe, carne, frutas, paio, cheiro-verde, vestuário, DVD pirata e churrasqueira, só que havia um pequeno detalhe, o mercado estava fazendo aniversário naquela data e justamente por isso não havia nenhuma barraca aberta, naquele momento sabíamos que estava se iniciando uma saga, uma verdadeira batalha contra as forças dos Deuses vegetarianos e protetores dos gados.

Fomos informados que só haveria tal material na feira da 25 de setembro, quem mora em Belém conhece bem a distância era preciso atravessar a cidade, como o nosso querido cartão postal estava fazendo primavera… rapidinho vou fazer um belo parêntese agora, quem foi que criou essa história de que cidade, cartão postal, monumento essas coisas inanimadas tem que fazer aniversário?? colocar bolo gigante onde todo mundo vai colocar a mão,  babar na cobertura, espirrar no glacê. Sem falar que reúne um monte de politico suado em um palanque de madeira, contrata uma bandinha “chinfrim” e um apresentador que fica mandando abraço até pra tia jurema da pastelaria, enfim, era bom mesmo se no lugar disso tudo só tivesse feriado. Voltando a minha saga….

Eu e minha digníssima esposa nos deslocamos ate a parada de ônibus que devido a situação estava a 3 quarteirões  de onde ela deveria está, na bela agonia em que nos encontrávamos acabamos por pegar o ônibus que nos deixaria muito longe da feira na qual iriamos. Já estressados dentro da lotação e discutindo bastante, eis que adentra um meliante sem camisa, com uma cara marrenta, mal encarado, olho pro lado vejo Luci estática digo ate mesmo petrificada com olha de medo gradativamente as palavras saem de sua boca:

– Bora descer!! quero descer!!! pelo amor de Deus!! PARA AGORA !!!

Saímos correndo do veículo quase em movimento… olhamos para o lado, advinha quem desceu também?? pois é o meliante.

Graças a Deus era só um trombadinha que não queria o nosso $$$$ e nos deixou em paz, voltamos andando pra casa e no caminho fizemos as compras no supermercado. Mais o destino é algo complicado de se entender, havíamos acabado de entrar em casa quando, longe escutamos uma voz que dizia:

– churrasqueira, olha a churrasqueiraaaaa!!!! 

By

Maia

 




This post first appeared on Aceita Um Café? | Simplesmente Outro Blog WordPre, please read the originial post: here

Share the post

O bom e velho churrasco de domingo!!!!!

×

Subscribe to Aceita Um Café? | Simplesmente Outro Blog Wordpre

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×