Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma mulher vê o Espírito de seu falecido marido confortando seu bebê através do monitor do bebê

Não importa quem você é, de onde você vem ou como é sua vida, você tem guias espirituais que lhe enviam mensagens úteis. Alguns guias espirituais estiveram com você durante toda a sua vida, mesmo antes de você nascer. Outros se juntaram quando você precisou deles em diferentes momentos de sua vida.

Seu esquadrão de “guias espirituais” pode incluir inúmeros seres, incluindo entes queridos ou familiares que já faleceram.


Após a partida, eles podem escolher ser um de seus guias espirituais e apoiá-lo ativamente do reino espiritual, enviando-lhe oportunidades de carreira ou promovendo relacionamentos à sua maneira.

Uma de suas avós pode ser um importante guia espiritual para você, quer você a conheça bem em vida ou não. Na verdade, qualquer ser humano falecido pode se tornar um guia espiritual para você.

E é isso que uma mãe pensa depois de ver uma estranha luz anormal ao lado da cabeça do bebê na babá eletrônica.

falecido marido


Enquanto verificava o monitor do bebê para se certificar de que seu filho de 11 meses, Leo, estava dormindo profundamente em seu berço, Whitney Allen, mãe de dois filhos, notou uma estranha orbe de luz brilhando na cabeça do bebê .

Imediatamente, seu primeiro pensamento foi que o orbe era o espírito de Seu Falecido Marido.

“Meu marido faleceu em 7 de abril de 2022, quando nosso segundo filho, Leo, tinha 3 meses” , escreveu Allen, da Pensilvânia, EUA, na descrição de seu vídeo viral no TikTok . “Esta noite, senti como se tivesse visto meu marido acalmando nosso bebê.”

Em seu vídeo, que acumulou mais de 8,1 milhões de visualizações, Allen compartilhou imagens do monitor do bebê, que mostrava a perna do pequeno Leo balançando de um lado para o outro enquanto um feixe de luz do tamanho da palma da mão aparece.

Em outra parte do vídeo, o mesmo brilho curioso é visto movendo-se em um movimento circular na parte de trás da cabeça do bebê.

“Arrepios “, descreveu Allen.

“Parece literalmente uma mão acariciando a cabeça de Leo.”

A jovem viúva explicou que seu Falecido Marido, Ryan, um policial, morreu devido a complicações graves de uma picada de abelha .

Ele revelou que meses antes da morte de Ryan e do nascimento de Leo, um ultrassom mostrou anormalidades no feto, que os médicos acreditavam que prejudicariam seriamente a saúde do bebê.

E enquanto ela e Ryan ficaram “devastados” com o diagnóstico, Allen disse que seu marido, que estava com boa saúde na época, constantemente a assegurava de que seu filho nasceria perfeitamente saudável.

Após uma série de exames pré-natais, os resultados médicos confirmaram que Leo estava, de fato, bem. No entanto, apenas um mês após receber a boa notícia sobre sua saúde, Ryan sofreu sua mordida fatal .

Ele teve uma reação alérgica a uma picada de abelha, causando parada cardíaca e dano cerebral anóxico irreversível.

Ele foi hospitalizado em confinamento quando Leo nasceu.

“Foi durante o bloqueio que Ryan parou de responder ao tratamento e parou de melhorar”, contou Allen.

“Sua ‘luz’ se apagou quando seu bebê nasceu neste mundo. Acho que Ryan de alguma forma trocou sua vida pela de seu filho. Fortalecendo para sempre a conexão de Ryan com seu filho como seu anjo da guarda e protetor”.

E os internautas se emocionaram não só com o vídeo, mas também com a história da jovem viúva.

Além disso, muitos concordaram com a possibilidade de que o orbe misterioso fosse na verdade o falecido marido de Allen.

E é que a forma mais comum de saber que um familiar ou amigo falecido está próximo é através da sua presença . Embora isso possa parecer a coisa menos tangível, na verdade é o único sinal que convence totalmente a maioria dos céticos.

Esse encontro pode ser tão simples quanto uma mudança de energia na sala. Pode ser difícil de descrever, mas você pode saber ou sentir que a pessoa está com você.

A sensação pode ser ainda mais física se você sentir uma mudança na cama ou no sofá ao seu lado.

E se adicionarmos evidências gráficas como um vídeo a isso, teremos uma prova definitiva de que entes queridos falecidos estão conosco nos protegendo, como anjos da guarda.

O que você acha do vídeo do orbe espíritogórico no berço do bebê? É sobre o falecido pai cuidando de seu filho?

Fonte

O post Uma mulher vê o Espírito de seu falecido marido confortando seu bebê através do monitor do bebê apareceu primeiro em Espiritualismo, Chico Xavier.



This post first appeared on Espiritualidade E Vida, please read the originial post: here

Share the post

Uma mulher vê o Espírito de seu falecido marido confortando seu bebê através do monitor do bebê

×

Subscribe to Espiritualidade E Vida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×