Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Acusado de pirataria, Megaupload é fechado!


Fonte: INFO
São Paulo – O site para compartilhamento de arquivos Megaupload foi fechado hoje por federais americanos, que acusam o serviço de pirataria.

Segundo a agência Associated Press, o proprietário do Megaupload está sendo acusado por grandes gravadoras e estúdios de violar leis anti-pirataria e causar prejuízos de mais de US$ 500 milhões.

O serviço do Megaupload é utilizado por mais de um bilhão de usuários, segundo o site, e permite que conteúdos sejam carregados e compartilhados sem que haja fiscalização sobre conteúdos protegidos por direitos autorais.
A empresa, no entanto, alegou que sempre respondeu devidamente quando era questionada sobre conteúdos protegidos. Segundo dados da acusação, o Megaupload é o 13º site mais visitado em todo o mundo.
A INFO tentou acessar a página do Megaupload nesta tarde, porém a mesma não carrega e entrega uma mensagem de erro. Não há previsão para o restabelecimento do serviço.

OBS: Megaupload é o servidor padrão do Site ClockDownload, entretanto com a sua perda começaremos a postar filmes, games, hacks e de mais arquivos em Mediafire.

Foi uma grande perda ;/
DIGA NÃO AO SOPA E PIPA!




This post first appeared on ClockDownload, please read the originial post: here

Share the post

Acusado de pirataria, Megaupload é fechado!

×

Subscribe to Clockdownload

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×