Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Crossover Audi Q4 é confirmado para 2019

Para aumentar sua participação no segmento de utilitários-esportivos, a Audi está trabalhando em um novo modelo para a família “Q”. Conforme anunciado pela marca durante uma conferência de imprensa anual, o cogitado Q4 já está sendo preparado e deverá fazer sua estreia nas concessionárias em meados de 2019.

Pelo menos por enquanto, ainda não há qualquer detalhe a respeito do novo Audi Q4. Todavia, ao que tudo indica, o novo modelo será uma espécie de crossover cupê para enfrentar os também alemães BMW X4 e Mercedes-Benz GLC Coupe, com visual inspirado no conceito TT Offroad apresentado pela fabricante há cerca de três anos no Salão de Pequim.

O Audi TT Offroad Concept foi construído a partir da plataforma modular MQB do grupo Volkswagen, que também será utilizada no modelo de produção, e conta com um conjunto híbrido plug-in capaz de gerar 410 cv e 66,3 kgfm de torque. Segundo a marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h. O consumo é de 52,6 km/l, com emissões de CO2 de 45 g/km.

Além do novo Q4, a Audi prepara o lançamento do Q8, que como o próprio nome indica vai se posicionar como o crossover topo de linha da empresa alemã, com lançamento previsto para 2018.

[Fonte: Auto Express]

A notícia Crossover Audi Q4 é confirmado para 2019 é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.



This post first appeared on Notícias Automotivas - Noticias De Carros, please read the originial post: here

Share the post

Crossover Audi Q4 é confirmado para 2019

×

Subscribe to Notícias Automotivas - Noticias De Carros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×