Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chiesa San Francesco em Lucca


Visite a Chiesa San Francesco em Lucca


Conheça a Chiesa San Francesco em Lucca, na Itália. Lucca é uma cidade muito antiga da Itália, mas que apresenta uma beleza e estado de conservação impecável. Por lá você tem a chance de fazer vários passeios ao ar livre por entre suas riquíssimas ruelas e praças, experimentar o melhor da gastronomia local nos demais restaurantes espalhados em suas principais localidades ou até incluir alguns tours culturais e artísticos para vivenciar experiências e hábitos novos. Acompanhe a matéria, leia mais sobre a Chiesa San Francesco e entenda porque ela pode ser um ótimo atrativo para o seu roteiro pela cidade. 


Sobre a Chiesa San Francesco em Lucca

A Chiesa San Francesco é uma das igrejas imperdíveis para você visitar em Lucca. Muito bem centralizada por lá, mais precisamente na Piazza S Francesco, ela vem atraindo muitos visitantes ao longo de todo o ano. Para aqueles que quiserem curtir um pouco de arte e cultura em meio a um clima totalmente inovador, então aproveite para colocá-la na programação.

O que ver/fazer na Chiesa San Francesco em Lucca

Com uma forte influência gótica a Chiesa San Francesco é uma verdadeira obra de arte da cidade de Lucca. Mesmo após uma série de reformas e modificados esta igreja permaneceu preservando a sua origem e, hoje, apresenta obras de arte de muita essência, o que faz com que a apreciação por lá se torne ainda mais necessária. 

Com relação ao que fazer no local a dica de ouro é um delicioso passeio ao lado da família e/ou amigos. 

Informações sobre a Chiesa San Francesco em Lucca

Endereço: Piazza S Francesco, 55045 Lucca, LU, Itália.
Telefone: +39 0583 583150


Seguro viagem obrigatório para Itália e Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Itália é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria do Seguro obrigatório para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias da Itália:
Como levar dinheiro para Itália: Melhores formas de levar e comprar seus euros.
Como alugar um carro na Itália: Dicas e como achar preços incríveis.
Guia da Toscana: Tudo o que você precisa saber sobre a Toscana.


This post first appeared on Dicas Da Itália, please read the originial post: here

Share the post

Chiesa San Francesco em Lucca

×

Subscribe to Dicas Da Itália

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×