Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 ótimos restaurantes temáticos em Nova York


Conheça 5 restaurantes com temas diferentes em Nova York


Nova York é a cidade referência de muitos filmes, séries ou livros. Vimos um post no blog da eDestinos sobre a relação entre a Big Apple e Sex and the City e, logo de cara, veio a ideia para um post: restaurantes temáticos. Restaurantes temáticos são certeza de um bom passeio. Eles são uma ótima forma de ampliar sua experiência gastronômica, pois, normalmente, são lugares bem decorados e exóticos. Some isso a excelentes comidas e serviços, e você tem o patamar buscado por todos. 


Além disso, alguns são inspirados em filmes de sucesso, o que torna tudo mais incrível. Já imaginou a sensação de estar em um cenário de uma amada história, comendo o que o seu personagem favorito experimentou no longa? 

Para te ajudar, listamos 5 ótimos restaurantes temáticos em Nova York. Já avisamos de antemão: normalmente os preços são mais salgados, por se tratar de uma experiência diferente. Entretanto, vale a pena.

Bubba Gump

Um dos mais famosos. Inspirada no restaurante fundado por Forrest Gump em homenagem ao seu amigo, Bubba Gump, é uma rede com 44 restaurantes ao redor do mundo. A especialidade é camarão (pois essa era a especialidade do amigo de Forest), então, fica nossa indicação – para ver o cardápio clique aqui. Os pratos levam os nomes dos personagens do filme, como Jenny’s Catch (Pescado da Jenny) ou Forrest’s Seafood Feast (Festival de Frutos do Mar do Forrest). Em Nova York, o restaurante fica na Times Square, Broadway, 1501. 


Alice’s Tea Cup

Não é bem um restaurante, é mais um café (para ser preciso, um Tea House), mas a “licença poética” é válida aqui. Inspirado na obra “Alice no País das Maravilhas”, é um lugar lindo e muito aconchegante – basta ver o site. Em Nova York existem três e os lugares são tão fofos que são divididos em capítulos. O Chapter I fica na 102 West 73rd Street, o Chapter II na 156 East 64th Street e o Chapter III na 220 East 81st Street. Os pratos também têm os nomes inspirados em personagens, como o The Madhatter (o Chapeleiro Maluco) ou o Jabberwocky (Jaguadarte). Há a possibilidade de almoçar lá, mas a opção mais popular é o chá da tarde.

Jekyll & Hyde Club

Inspirado na novela gótica Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde. Estranho nome, né? Mas tenho certeza que você conhece como “O Médico e o Monstro”. O lugar é incrivelmente detalhado e tudo é inspirado na obra, então o tema é terror. No site próprio eles se descrevem como “um bar e restaurante mal-assombrado destinado para exploradores excêntricos e cientistas malucos”. Aqui a página para você acessar o cardápio. Ele está localizado na 91 7th Avenue South entre West 4th Street e Barrow Street.

Hard Rock Café

Certamente a franquia mais famosa das listadas, em Nova York está um dos maiores Hard Rock Café do mundo, com 708 lugares. A temática é óbvia: rock and roll. Lá encontram-se muitas relíquias do rock mundial, como artigos raros dos Beatles, do Nirvana, dos Ramones e muitos outros. Deixamos aqui dois links: o do cardápio e o das raridades. Ele também fica na Times Square, Broadway, 1501.


Ninja New York

O Ninja New York é mais ou menos uma mini viagem para uma vila de ninjas (obviamente) no Japão. Além do lugar escuro e inspirado na temática, ninjas todos de preto espalhados pelo lugar, fazendo brincadeiras, truques de mágica e divertindo sua refeição – é uma boa opção para ir com crianças. Além disso, se você gosta de culinária japonesa, os pratos são lindos e vale a pena experimentar o que o cardápio oferece. Ele fica na Hudson Street, 25.

Veja outras matérias imperdíveis de Nova York:

Shows da Broadway em Nova York: Dicas dos melhores musicais do mundo.
Compras em Nova York: Tudo sobre os melhores lugares para fazer compras.
O que fazer em Nova York: Dicas dos principais passeios e lugares para conhecer.
Seguro Viagem para Nova York: Dicas para fazer um ótimo seguro por um preço incrível.


This post first appeared on Dicas De Nova York, please read the originial post: here

Share the post

5 ótimos restaurantes temáticos em Nova York

×

Subscribe to Dicas De Nova York

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×