Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dono do Giraffas demite o filho após declaração contra isolamento. Veja vídeo

O dono da rede de restaurantes Giraffas, Carlos Guerra, tomou a decisão de demitir seu filho, Alexandre Guerra, que atuava como um dos conselheiros da organização, após uma declaração contra o isolamento social durante a pandemia do coronavírus.

Na internet, Alexandre afirmou a suspensão do funcionamento do varejo traria um enorme prejuízo aos empresários: “O que a gente faz com as pessoas? A gente está pagando salário de qualquer forma. Você consegue se sustentar 90 dias sem faturamento? Você que está em casa já pensou que, ao invés de ficar com medo de pegar o vírus, deveria ficar com medo de perder o seu emprego?”.

Em vídeo publicado como resposta, Carlos Guerra, CEO e maior acionista da Giraffas, disse que não autorizava nenhum outro porta-voz da empresa a fazer qualquer declaração em nome da empresa.

“Ele estava tentando falar para um grupo de empresários que assessora. Concordamos que Alexandre deixará de ser acionista da empresa e o cargo de membro do conselho de administração (…) A nossa relação entre pai e filho continuará amigável porque, em casa, a gente sabe conviver com o contraditório”, afirmou.

Carlos Guerra ainda ratificou que vai manter o emprego de seus funcionários pelo tempo que for necessário e que, durante o recesso, todos continuarão recebendo seus salários.

O post Dono do Giraffas demite o filho após declaração contra isolamento. Veja vídeo apareceu primeiro em Pensador Anônimo.



This post first appeared on Pensador Anônimo - Pensador Anônimo, please read the originial post: here

Share the post

Dono do Giraffas demite o filho após declaração contra isolamento. Veja vídeo

×

Subscribe to Pensador Anônimo - Pensador Anônimo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×