Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

D.J Séries

6x10 - Ricochet Rabbit
     Uma palavra para definir o episódio Chato de Dexter: Whatafuck?
     O episódio não foi de todo ruim, vamos concordar, mas parece que a Éra de Ouro de Dexter nos deixou a muito tempo ( 12 ou talvez 24 episódios atrás ). As histórias paralelas ao assassino do apocalipse são no mínimo chatas, e sim, estou falando de Quinn e a sua faze "festiva, socorro levei um pé na bunda", sem contar a LaGuerta que para mim viva ou morta uma única função para a série, ou seja, nenhuma. Sem contar o cara novo que está fazendo o jogo policial/serial killer no qual o Dexter não gostou nada. Quem acha que esse cara vai descobrir a verdade de Dex levanta a mão lol
     O que me agradou mais nestes últimos episódios foi a descoberta de que Deb finalmente vai se apaixonar por Dexter, algo que eu e meus amigos esperamos a um bom tempo, lógico que esse romance vai ser um fator para ela acabar ajudando o irmão quando descobrirem sobre o seu passageiro sombrio. Fora isso tô pouco me lixando se o vilão da vez vai ser pego ou não e sinceramente não me importo se a bomba de gás venenoso vai matar todo mundo ou não, estou torcendo para que exploda só assim a LaGuerta pára de ser um porre.

PS: Alguém se importa se o Batista levou uma cruzeada (?) na cabeça? Porque eu não dou a mínima.

1x10 - That's What You Get For Trying To Kill Me
      Por que eu assisto essa série mesmo? Ah! A Sarah Michelle Gellar está nela.

7x10 - Death's Door
     Outra série que já deveria ter acabado.
     Talvez, TALVEZ, este tenha sido o melhor desta temporada, não achei bom, entendam, mas vendo de um certo ângulo, entre a história dos Leviatãs, o Sam pensando que enlouqueceu e o Bob quase morrendo pela 846572035ª vez, prefiro o Bob. Até que achei interessante viajar com ele em suas memórias e se ele morrer, como o episódio deixou no ar a pergunta, vai me surpreender e muito, mas isso não vai acontecer então agora só é esperar até 2012 e ver como eles vão salvar o tio/pai de Sam e Dean.

1x07 - The Shepherd
     Me diz, tem como não amar Once Upon a Time?
    Este foi só mais um episódio Cute e com esse eu me apaixono cada vez mais pelos atores e pela história. Será que eles não erram nunca ou sou só eu com uma crise de FÃ?
Neste episódio conhecemos mais um pouco sobre a história de Charming ( O príncipe encantado da Branca de Neve ) que na verdade foi morto e substituido por seu irmão gêmeo ( Por essa acho que ninguém esperava ), mais uma prova de que os criadores podem nos surpreender até com a história de um personagem que parecia chato. Enfim, a separação dos irmãos foi devido a mais um dos tratos feitos por Rumpelstiltskin ( colei do Google ) e uma mãe desesperada. O bebê cedido foi parar nas mãos do rei e o outro foi criado por sua mãe ao estilo Simple Life com fazenda e tudo.
    Quando a mãe do Charming ( versão simple ) apareceu falando do vendedor de grãos eu pensei que o príncipe na verdade era o João do pé de feijão, pra você ver como eu estou quando assisto a série, mas então o Rumpels apareceu e falou que o príncipe morreu e tals.
    Em StoryBrooke Emma continuou com a sua jaqueta vermelha e descobriu que o xerife está dando uns pegas em Regina, Snow White e o Charming quase ficaram juntos, mas então ele acabou lembrando de tudo o que aconteceu antes de ficar em coma e a Branca de Neve acabou chorando no ombro do médico que acredito ser o caçador ( da história da Branca de Neve ). O jeito é esperar até o próximo episódio e ver o que acontece.


This post first appeared on Caminhos De Vidro, please read the originial post: here

Share the post

D.J Séries

×

Subscribe to Caminhos De Vidro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×