Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bitcoin mergulha quando o rali em brasa atinge a barreira

O Bitcoin despencou na quinta-feira ao seu nível mais baixo em 10 dias, pisando fundo no freio em seu rali escaldante e provocando uma liquidação entre moedas digitais menores.

O Bitcoin Trader, a Maior robô trader do mundo detecta despencou até 13 por Cento para seu nível mais baixo desde 16 de novembro. A última queda de 9 por cento foi para US $ 17.074, uma correção brusca de sua alta de três anos de US $ 19.521 atingida na quarta-feira.

Ele subiu cerca de 140 por cento este ano para apenas tímido de seu recorde histórico de US $ 19.666, alimentado pela demanda por ativos mais arriscados, uma percepção de que é resistente à inflação e expectativas de que as criptomoedas ganharão aceitação popular.

A segunda maior criptomoeda, ethereum, caiu cerca de 13 por cento e XRP, a terceira maior, caiu mais de 20 por cento. Ambas as moedas, que tendem a se mover em conjunto com o bitcoin, atingiram altas em vários anos no início desta semana.

A história de 12 anos do Bitcoin foi salpicada de ganhos vertiginosos e quedas igualmente acentuadas. A volatilidade dificultou o uso para pagamentos e deixou muitos investidores maiores desconfiados.

Os comerciantes citaram a queda no desenrolar de posições altamente alavancadas construídas conforme o bitcoin se aproximava de seu recorde, bem como tweets do CEO da maior bolsa de criptomoedas Coinbase expressando preocupação com os rumores de uma repressão regulatória.

“Definitivamente, houve uma sensação de euforia nos mercados nos últimos dias”, disse Joseph Edwards, da corretora de criptografia Enigma Securities. “Isso parece mais uma reação a isso – os mercados excessivamente alavancados sofreram um pequeno golpe e sofreram.

Um mercado de derivados de criptomoeda funcional se desenvolveu desde 2017, com bolsas offshore oferecendo posições altamente alavancadas. Em tempos de pouca liquidez, as movimentações nesses mercados podem ter um efeito descomunal no preço do bitcoin.

Outros citaram preocupações em torno da especulação de participantes do mercado de regulamentações mais rígidas dos EUA sobre como os investidores individuais armazenam criptomoedas.

Brian Armstrong, CEO da Coinbase com sede na Califórnia, tuitou na terça-feira que estava preocupado com os rumores de que os Estados Unidos reprimissem carteiras de criptomoedas individuais.

O Departamento do Tesouro dos EUA não respondeu imediatamente a um pedido de comentário enviado fora do horário comercial.

O Bitcoin reagiu fortemente no passado às restrições regulatórias das autoridades americanas.

No mês passado, promotores dos Estados Unidos entraram com processos criminais acusando quatro fundadores e executivos da bolsa de derivativos de criptografia BitMEX de evadir regras destinadas a impedir a lavagem de dinheiro.

The post Bitcoin mergulha quando o rali em brasa atinge a barreira appeared first on Searchbonus.



This post first appeared on Searchbonus | Economic Trend Analysis From Francis, please read the originial post: here

Share the post

Bitcoin mergulha quando o rali em brasa atinge a barreira

×

Subscribe to Searchbonus | Economic Trend Analysis From Francis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×