Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz de ‘The Walking Dead’ apareceu no spin-off de ‘Vikings’ e muitos não perceberam

Após o término da 6ª temporada de “Vikings” a Netflix lançou um spin-off chamado “Vikings: Valhalla”. Ele é ambientado durante o fim da chamada Era Viking, quando o cristianismo se tornou a crença dominante entre os nórdicos. Muitos não perceberam, mas uma das atrizes de “The Walking Dead” interpretou um papel importante na trama.

Foto – Reprodução/AMC

O que “Valhalla” e “The Walking Dead” tem em comum? Nada! Mas uma das estrelas do elenco esteve em ambas produções. Trata-se de Pollyanna McIntosh. Na série da AMC, ela apareceu nas temporadas 7, 8 e 9 na pele da personagem Jades, líder os Scavengers.

Foto – Reprodução/Netflix

A estrela voltou em “The Walking Dead: World Beyond”, segunda derivada de TWD. No spin-off de “Vikings”, Pollyanna interpretou a Rainha Ælfgifu, primeira esposa de Æthelred. Ela trabalha ao lado de outros nomes como Leo Suter, Bradley Freegard, Sam Corlett e Frida Gustavsson.

Até o momento ainda não foi divulgado uma data oficial para a estreia da 2ª temporada de “Vikings: Valhalla”. O novo ciclo contará com a adição de novos nomes como o ator Goran Visnjic, conhecido por seu trabalho em “Plantão Médico”.

Ele irá interpretar o papel de Erik, o Vermelho.

Leia também:

2ª temporada de ‘Vikings: Valhalla’ ganha previsão de estreia

O spin-off “Vikings: Valhalla” foi renovado pela Netflix para a segunda e terceira temporada. Até então nenhuma informação sobre quando o novo ciclo chegará ao catálogo foi divulgada. No entanto, a página Vikings France no Facebook compartilhou uma previsão divulgada pelo próprio Jeb Stuart….Saiba mais!

.

.

O post Atriz de ‘The Walking Dead’ apareceu no spin-off de ‘Vikings’ e muitos não perceberam apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz de ‘The Walking Dead’ apareceu no spin-off de ‘Vikings’ e muitos não perceberam

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×