Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Faz de conta que sou Ciro Bottini e deixa eu te vender uma casa

Ciro Bottini, o monstro sagrado dos vendas (crédito: divulgação)

Houve um tempo em que ter antena parabólica em Casa era estar na vanguarda da tecnologia. Daquela época lembro com muita saudade de achar futurista qualquer casa que tivesse aquela estrovenga côncava no telhado das residências, das captações piratas de sinais de programas de TV e telejornais, e do canal mais divertido de todos: o Shoptime.

Shoptime foi o precursor do e-commerce no Brasil. Numa época em que a internet doméstica ainda não existia, este canal destinava sua programação inteira ao nobre propósito de Vender, vender e vender. Meus programas favoritos eram os de culinária do Rodolfo Botino (falecido em 2011), os de tecnologia e games com Carlos Takeshi (o piloto de helicóptero do Rei do Gado) e qualquer programa apresentado pelo mito Ciro Bottini.

Ele era o cara que me fazia passar horas e horas assistindo propaganda de produtos na TV de forma incansável. Confira alguns de seus melhores momentos:

E não importa o que ele apresentasse, minha reação era sempre essa:

O fato é que o apresentador tem um carisma gigantesco, seu poder de persuasão é quase ilimitado e ele parece estar sempre disposto a vender, vender e vender… Como o próprio conta na mini-palestra do TEDxAvPaulista, em junho de 2012:

Bem, eu não Sou Ciro Bottini (e meu blog não é nada perto DESTE SITE), mas como ele mesmo disse: todo mundo é vendedor. Sendo assim, aproveito o gancho para te vender uma casa!

– Como assim, Pedro, uma casa? (pense nessa frase dita com o falsete do Ciro Bottini)

Isso mesmo, uma casa.

Mas não é uma casa qualquer. É uma formidável casa recém-construída no Jardim Portugal, um condomínio fechado na Augusto Montenegro, ao lado do Grêmio Literário Português. Veja a fachada:

Tem 150 Metros Quadrados total de área construída, com uma sala de 34 metros quadrados, 3 suítes e terraço gourmet. Confira mais algumas ibagens:

Aí tu me perguntas: Pedro, quanto custa tudo isso? Deve ser caro! (volta o falsete do Bottini).

E eu te respondo com toda a tranquilidade: não é caro. É totalmente acessível. O sonho da casa própria pode ser realizado por módicos R$ 450 mil (e ainda aceita financiamento). Tem muito imóvel com a metade do tamanho e que não sai por menos de meio milhão.

Uma belezura dessas não é todo dia que aparece, heim? heim? heim?

Caso queiras morar em outro condomínio ou mesmo noutro lugar, tu podes comprar o lote ou o terreno que a Andrade & Forte Arquitetura e Construção LTDA faz o projeto e constrói a casa do jeitinho que tu quiseres, deixando-a pronta pra morar pela quantia irrisória de R$ 2.100 por metro quadrado.

Então aproveita a oportunidade e deixa teus contatos nos comentários, que eu mesmo me encarrego de providenciar mais informações.



This post first appeared on Blog Do Pedrox, please read the originial post: here

Share the post

Faz de conta que sou Ciro Bottini e deixa eu te vender uma casa

×

Subscribe to Blog Do Pedrox

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×