Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Slides da palestra “comunicação nos esportes: o desafio do Paysandu”

A III Conferência de Social CRM em Belém foi um sucesso. O comitê organizador, os palestrantes e todos os participantes do evento estão de parabéns pela qualidade do conteúdo apresentando no dia de ontem (28). Como palestrante agradeço demais o convite e a oportunidade de palestrar sobre os dois assuntos que mais gosto de falar: comunicação digital e Paysandu.

Na ocasião dividi a apresentação em 3 atos: 2012, 2013 e 2017. No primeiro Ato Falei do Paysandu desconectado que encontrei em 2012; no segundo mostrei o trabalho que comecei a fazer nos seis meses em que fui diretor no clube pela primeira vez, em 2013, desde a formação da equipe, mostrando as dificuldades iniciais, o início dos trabalhos em comunicação digital e as condições deixadas para que meu sucessor Erick Almeida conseguisse implantar várias inovações posteriores à minha saída.

No último ato falei de 2017, com o meu retorno à diretoria de comunicação, e os benefícios da contratação da Papão TV/Studio Lumiar e da Agência Macaco Velho para pensar nos desafios traçados para a temporada. Apresentei a estrutura atual e os resultados positivos alcançados neste e nos últimos 5 anos. Finalizei com os principais aprendizados que tivemos nesta relação de comunicação, citando exemplos, como as controvérsias geradas na ação do roupeiro por um dia e no erro de tiiming do post sobre o cupuaçu, mostramos também nossos esforços no combate à intolerância e o reconhecimento dos erros e diálogo com o torcedor.

Há muito mais assuntos para falar. Se me deixassem eu poderia passar um dia inteiro contando o que aprendemos, mas o recorte escolhido foi o suficiente para preencher bem o tempo da palestra. Agradeço a todos que prestigiaram a apresentação e deixo o link para quem quiser ver os slides da palestra. É só clicar na imagem abaixo:



This post first appeared on Blog Do Pedrox, please read the originial post: here

Share the post

Slides da palestra “comunicação nos esportes: o desafio do Paysandu”

×

Subscribe to Blog Do Pedrox

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×