Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marketing Digital e Comunicação nos Esportes: os desafios do Paysandu

No próximo sábado (28), às 9h50, ministrarei a palestra Marketing Digital e Comunicação nos Esportes: o desafio do Paysandu, para contar um pouco da minha experiência na diretoria de comunicação do maior clube da Amazônia. O evento faz parte da III Conferência de Social CRM Belém: oportunidades e soluções para negócios e empreendedores, que será realizada no Centro de Convenções Belém Hall.

A conferência aborda a gestão de relacionamento com o cliente utilizando mídias sociais, que é a tradução do termo inglês Social Customer Relationship Managemente (Social CRM). Trocando em miúdos, é o uso das mídias sociais e seus dados para melhorar o relacionamento com o cliente. O objetivo é aumentar a sensibilização acerca dos potenciais dessa metodologia de trabalho no contexto brasileiro.

As inscrições vão até esta sexta (27) e podem ser feitas neste link, mas se você é Sócio Bicolor pode resgatar uma inscrição gratuita no evento usando apenas 80 moedas bicolores (eram duas, mas um sócio já garantiu a dele). Se você é empreendedor ou quer aprender um pouco mais sobre marketing digital e experiências de relacionamento, participe. Para mais informações, clique no cartaz abaixo:



This post first appeared on Blog Do Pedrox, please read the originial post: here

Share the post

Marketing Digital e Comunicação nos Esportes: os desafios do Paysandu

×

Subscribe to Blog Do Pedrox

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×