Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hackathon Convergência 2017: Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Hackathon Convergência 2017, que será realizado em Belém, a partir do dia 20 de setembro de 2017.

O evento faz parte do encontro nacional de tabeliães de Protesto de títulos e documentos de dívidas, idealizado pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil (IEPTB), que discute sobre estudos e inovações que colaboram com o desenvolvimento profissional, tecnológico e administrativo dos serviços cartorários.

Hackathon é um evento que reúne programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de software para uma maratona de programação, cujo objetivo é desenvolver um software que atenda a um fim específico ou projetos livres que sejam inovadores e utilizáveis. O termo resulta de uma combinação das palavras inglesas “hack” (programar de forma excepcional) e “marathon” (maratona).

Sob o tema do Protesto Acessível, a proposta é dedicar 48 horas para desenvolvimento de soluções para o cenário de protesto de títulos no Brasil.

O Protesto de Títulos é o meio legal para registrar o não pagamento. Você pode protestar qualquer título ou documento de dívida por falta de pagamento.

Profissionais com especialidade em negócios, designers de UX (experiência do usuário) e desenvolvedores de qualquer lugar do Brasil podem participar. As inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no site http://www.hackathonconvergencia.com.br/.



This post first appeared on Blog Do Pedrox, please read the originial post: here

Share the post

Hackathon Convergência 2017: Inscrições abertas

×

Subscribe to Blog Do Pedrox

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×