Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você já pode votar na 3ª edição do Professor IMPRENSA

Nenhuma pergunta é mais deselegante para ser feita para um Professor do que a velha e batida “tu trabalhas ou só dás aula?”, como se a docência fosse um “bico” ou algo para ganhar uns trocados. Professores são pessoas que vivem diariamente o desafio de inspirar e educar, o que é bem diferente de apenas ensinar.

Eu sou professor e aprendo todo dia algo novo com meus alunos. Cheguei nesta profissão porque tive muitos mestres que me inspiraram e ainda me inspiram. A propósito, estou usando o termo mestre não no sentido acadêmico, porque alguns eram doutores e outros nem educação formal tinham.

Daí porque acho muito interessante essa iniciativa do Portal e da Revista Imprensa em homenagear os professores e projetos em Comunicação que mais se destacaram no Brasil inteiro com a 3ª edição do Professor Imprensa. É um reconhecimento simbólico e um estímulo para tanta gente que cumpre com bastante dedicação este nobre ofício.

Pense naquele professor ou naquela professora que fazem valer muito a pena seguir adiante no curso e relembre aquele evento que a sua faculdade promove e merece um reconhecimento nacional. Para indicar é só acessar o hotsite do Professor IMPRENSA ou clicar nas categorias abaixo:

  • Professor universitário (de curso de Comunicação)
  • Orientador de TCC (de curso de Comunicação)
  • Coordenador de jornal-laboratório
  • Evento na universidade / Semana de Comunicação

A intenção desta postagem é DESCARADAMENTE pedir votos aos ótimos professores e projetos da Estácio FAP (que podem ser vistos no bonito site da Agência Carbono). Tem muita gente TOTALMENTE EXCELENTE e acho que ainda não estou no patamar dessa galera aí. Portanto, não é preciso votar em mim, mas se quiser pode.



This post first appeared on Blog Do Pedrox, please read the originial post: here

Share the post

Você já pode votar na 3ª edição do Professor IMPRENSA

×

Subscribe to Blog Do Pedrox

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×