Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Minetest: Como o Minecraft, mas gratuito e com Open Source




O Minetest é um jogo de aventura, sobrevivência e criação livre vagamente baseado no Minecraft. A diferença é que é absolutamente gratuito e open source. Graças a isto, o utilizador base carrega continuamente novo conteúdo.
Este jogo oferece a mesma criatividade do Minecraft. Isso significa que pode partir blocos, montá-los, forjar ferramentas e outros objetos, construir edifícios, e construir qualquer coisa que possa imaginar. Pode fazer tudo isto em dois modos de jogo: sandbox e normal. No primeiro terá um cache ilimitado de blocos e no modo normal terá de trabalhar no duro para sobreviver.
O melhor do Minetest, em todos os sentidos, é que lhe permite jogar online com amigos criando e construindo nos seus próprios servidores.
Isto permitir-lhe-á partilhar espaço com mais duma dezena de jogadores; permitindo que todos colaborem na criação de qualquer tipo de edifício.
O Minetest é a melhor alternativa gratuita ao Minecraft. Os benefícios e as possibilidades não acabam aí, mas continuam com a sua própria visão. O melhor que pode fazer é dar uma olhada às imagens e ver o potencial ilimitado dentro do Minetest.
Tem versões para Windows, Linux, Windows e Android

Print do jogo 





Atualmente estou testando ele no laboratório no Pregão 71/2010 com 3 telas ativas. Ele para não ficar muito lento tem que rodar com as configurações minimas.


 Obs.: Na foto aparece Pregão 68/2009 , porem apenas o monitor é deste pregão  e o restante é do pregão 71/2010.
Links

Minetest Brasil 
Site Oficial 


Gostou ? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog ? 

Curta a Página do Face 

Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!


This post first appeared on Charles Santana, please read the originial post: here

Share the post

Minetest: Como o Minecraft, mas gratuito e com Open Source

×

Subscribe to Charles Santana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×