Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dica da Garota do 330 : 5 PASSOS PARA RECUPERAR A CRIATIVIDADE!


Dica da grande amiga Vaneza do blog Garota do 330. Essa Dica é bem interessante para o aluno do ensino regular, acadêmicos , professores e artistas que andam sem criatividade


1º Ler

Leitura estimula Sempre a imaginação e existe coisa mais criativa que a imaginação? As vezes uma publicação te faz lembrar algo ou até mesmo ajudar a construir aquela ideia genial que você precisa! Um livro abordando um certo tema, um textão no Facebook por que não?
Ler sempre abre alguma janela.

2º Ouvir música
A música sempre desperta algum sentimento. Procure por músicas que te deixe animado, ou até mesmo músicas que tenham algo em comum com o que você estava fazendo antes da criatividade te dar tchauzinho! Arctic Monkeys sempre me ajuda nessas horas.

3º Brainstorm

Segundo o Google "é o nome dado à uma técnica grupal – ou individual – na qual são realizados exercícios mentais com a finalidade de resolver problemas específicos". Pega um papel e começa a escrever aleatoriamente coisas que você gosta, coisas que acha interessante, coisas atuais, coisas que curiosas... É assim que eu escolho os temas para as publicações daqui!

4º Buscar inspirações

O Pinterest e Instagram estão aí exatamente pra isso! Tem coisa mais inspiradora do que olhar imagens e postagens de pessoas que tem coisas em comum com você? Agora cuidado einh? Existe uma linha muito tênue entre usar como inspiração e plágio! Pensa comigo, vou produzir mais do mesmo ou criar algo único que chame atenção?

5º Se distrair

Se nenhum dos passos acima funcionarem, existe uma grande possibilidade de você estar sobrecarregado e cansado. Da um tempo! Vai dar uma voltinha, assiste um filme, sei lá, distrai um pouco, as vezes é exatamente disso que você precisa, observar o mundo e as pessoas fora do computador e do papel.

A dica bônus é sempre visitar a Garota do 330.


Gostou ? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog ? 

Curta a Página do Face 

Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!


This post first appeared on Charles Santana, please read the originial post: here

Share the post

Dica da Garota do 330 : 5 PASSOS PARA RECUPERAR A CRIATIVIDADE!

×

Subscribe to Charles Santana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×