Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blog Brasil


Sempre pesquiso referências sobre o blog na internet e achei algum tempo atras um link que vinha do Blog Brasil, achei o blog cadastrado ainda com o nome antigo, reivindiquei o blog ,coloquei as informações atualizadas e desde então tenho crescido muito no ranking graças a todas as visitas no blog.

Mais o que é o Blogs Brasil ?

O Blogs Brasil é uma plataforma web cujo objetivo é tornar-se vitrine da Blogosfera Brasileira, organizada através de categorias e popularidade desses blogs.
Os blogueiros cadastram seus blogs de forma completamente grátis obtendo, dessa forma, maior visibilidade na internet. A posição no Ranking Blogs Brasil é calculada tendo em vista a soma dos últimos 30 dias de visualizações do perfil de seu Blog no Blogs Brasil, com os últimos 30 dias de visualizações no seu Blog através da instalação do nosso Widget, conforme a seguinte fórmula:

Posição = Visualizações no Blogs Brasil + Visualizações no Blog

O Blogs Brasil é desenvolvido em Portugal por uma pequena equipe, também formada por blogueiros. A ideia nasceu com o objetivo de construir a plataforma tecnológica certa para suas próprias necessidades. Como blogueiros sempre acharam que faltava um espaço assim na Blogosfera Brasileira!

Para fazer uma conta é simples, clique aqui , vá sem se registar , escolha seu perfil entre as opções de Leitor, Blogueiro ou Marca/Agcia e se cadastre com o Facebook, Google+, Twitter  ou seu e-mail


Depois de cadastrado aproveita e me segue Lá .. 



E tem muitos Blog Legais lá também , como a Garota do 330 entre outros 

Gostou? Quer sempre estar Informado sobre as novidades do Blog? 
Curta a Página do Face
Seu feedback é muito importante, compartilhe, se possível comente!


This post first appeared on Charles Santana, please read the originial post: here

Subscribe to Charles Santana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×