Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Doce história

Veja o post que saiu agorinha do Demonstre.com:

Vamos ver Doce história para o dia das mães.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas para o dia das mães que com toda certeza farão a diferença nesse dia tão especial. Confira a seguir.

Doce história

Essa dinâmica além de ter a sensação de envolver o paladar em doce, fará com que nossa memória também tenha essa sensação com doces histórias da infância.

Recursos para a dinâmica Doce história:

  • Cupcakes.

Execução da dinâmica Doce história:

  1. Em uma mesa, coloque vários cupcakes. Debaixo de alguns deles, coloque alguns bilhetes com tarefas para as mães. Por exemplo: conte a história de como o seu filho aprendeu a andar.
  2. A dinâmica é uma ótima oportunidade para os filhos conhecerem histórias que nunca ouviram. A oportunidade também é um ótimo momento para as mães se conectarem e se divertirem com recordações da maternidade e dos pequenos.

Dinâmicas para o dia das mães

Comemorado anualmente no segundo domingo do mês de maio no Brasil, o dia das mães é uma data prestigiada no mundo inteiro e possui grande força no território nacional.

Neste post, você encontrará diversas dinâmicas para o dia das mães que com toda certeza farão as mamães se emocionarem, algumas dessas dinâmicas possuem interação entre mãe e filho.

No dia delas, nada mais justo que elas descansem, se divirtam e possam ter um tempo só delas. As dinâmicas, sempre versáteis, podem ajudar nisso! Elas podem ser realizadas com a companhia dos filhos ou não, para todas as mamães terem um ótimo momento durante a atividade.

Fim da dinâmica Doce história

Se você gostou da dinâmica, compartilhe a ideia, deixe seu comentário ou crítica.

10 Dinâmicas para o dia das mães

Obrigado por acompanhar este post até aqui. Se você gostou dessa lista, e quer mais, temos diversas outras para alegrar a garotada. Então deixe seu comentário e compartilhe com os colegas, depois disso desejamos que você tenha lindos sonhos, em um sono feliz! Divulguem entre todos!

O post Doce história apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Doce história

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×