Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mensagens de Feliz Ano Novo

Ano novo, vida nova. Neste post você encontrará diversas Mensagens de Feliz Ano novo para te inspirar e recepcionar de braços abertos o ano que está se aproximando.

Mensagens de Feliz Ano Novo

Ano novo significa oportunidade para novos recomeços, uma ocasião favorável para fazer novas escolhas e criar novos hábitos, tempo perfeito para estabelecer metas para serem cumpridas durante um ano.

Neste post você encontrará diversas mensagens de Feliz ano novo que com certeza irão te inspirar para um ano novo melhor e algumas para desejar um ano novo próspero para seus amigos e pessoas próximas a você.

Mensagens de Feliz Ano Novo – Vinicius Valdecilio

Começar o ano novo bem, significa começar o ano com otimismo, acreditando que será muito melhor que o ano anterior e que tudo irá ser diferente.

“Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom.

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação.

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.

Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Regina Flores

Que o ano que se aproxima proporcione muitos momentos de felicidade na sua vida, acompanhe uma linda mensagem que deseja toda a felicidade do mundo nesse ano novo.

“Este Ano Novo tem tudo para ser maravilhoso! Só depende de você. Acredite nas suas capacidades. Ame-se como nunca se amou! Cuide de ser feliz e não desista de correr atrás dos seus sonhos.

Faça promessas – cumpra! Idealize metas – alcance! Melhore seu mundo hoje mesmo e amanhã o universo será um local ainda mais especial! Transforme cada dia deste novo ano em uma página memorável do livro da sua vida.
Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Gabriela Dias

Com certeza seus melhores amigos marcaram positivamente o seu ano e com certeza te ajudaram a superar momentos de dificuldade. Então, agradeça-os e os deseje um feliz ano novo repleto de coisas boas.

“Super fantásticos amigos, é sempre bom estar com vocês, e fico muito feliz de saber que continuarão ao meu lado no próximo ano. Não há nada melhor do que ter amigos, e como tenho vocês já não preciso pedir muito mais a Deus.

É sempre bom olhar para trás e revisitar tudo o que já vivemos, e aprender com os tropeços da vida. E quando faço isso, sinto gratidão por ver que vocês estavam lá comigo, nos momentos bons e nos ruins.

Desejo que o Ano Novo traga muito otimismo e força de vontade, muita alegria, paz, saúde e felicidade para todos nós. Que este seja o melhor ano de sempre!

Que nunca percamos a capacidade de sonhar e lutar para realizar os nossos sonhos. Feliz Ano Novo! Um abraço muito forte para todos.”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Carla Santos

Um ano novo é um momento perfeito para restaurar uma união ou manter mais firme ainda os laços de uma união.

“Mais um ano se inicia e é hora de fazer novas promessas e novos desejos de felicidade. Viver um novo ano é renovar a nossa fé, é ver o renascer das nossas esperanças, é receber o milagre da vida novamente de Deus.

Que neste Novo Ano o bater das asas dos anjos do nosso Senhor sopre sobre nós muita paz, saúde e alegrias. Que Deus abençoe nossas vidas, nossas famílias e nossos lares.

Deus nosso Senhor, que este novo ano seja iluminado pela Tua compaixão e misericórdia, que nós tenhamos a sabedoria de fazer do lar que Tu nos deste um lugar melhor e mais bonito para viver.

Dá-nos força e confiança, ó Senhor, para continuarmos seguindo firmes a nossa missão. Pedimos paz, saúde, solidariedade, espírito de união, e muita fé em nossos corações. A fé move montanhas e é capaz de transformar o nosso mundo.

Um feliz ano novo a todos! Amém!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Jéssica Gomes

O ano novo é um momento único que nos permite sonhar mais e traçar novos planos para o desenvolver do ano. Aproveite, sonhe, conquiste e seja feliz.

“Desejo aos meus amigos um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade!

Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento.

Feliz Ano Novo, meus amigos! Que esse ano traga muita felicidade e prosperidade para todos, e venha fortalecer ainda mais a nossa amizade.”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Marta Ferreira

O ano novo nos proporciona a oportunidade única para renovarmos nossas esperanças, é como se tivesse um botão para dar start em nossas vidas.

“A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável.

Passar por um ano difícil não é exclusividade de poucas famílias. Seja qual for o motivo, as adversidades acompanham a vida de muita gente, e não é uma tarefa muito fácil abraçar a positividade quando estamos passando por tantas adversidades.

Mas talvez se pensarmos como é bom viver livre de problemas, nossas forças aumentem e o otimismo faça parte de uma porção maior do nosso tempo. Vamos entrar no ano novo com a esperança renovada, com espaço livre para a felicidade, nos afastando cada vez mais de tudo que trouxer tristeza ou atrapalhar a nossa prosperidade!

Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Marisa Mattos

Em momentos de tanta guerras e brigas, desejar um feliz ano novo repleto de amor pode mudar o pensamento de muitas pessoas, fazendo com que elas reflitam sobre suas ações e se tornem pessoas melhores.

“A vida é um ciclo, e isto já não é uma novidade. Já passamos por tantos finais de ano juntos e quase sempre desejamos as mesmas coisas, de uma forma quase que automática. Muita paz, saúde e prosperidade, certamente são os desejos mais pronunciados nesta época do ano, mas desta vez quero algo com muito mais significado.

Este ano meus desejos serão mais específicos, cheios de amor e dos melhores sentimentos que existem! Quero que o nosso amor nos coloque sempre no caminho da positividade, onde não existe espaço para a tristeza, apenas para a nossa felicidade.

Desejo que o novo ano seja recebido com muita alegria e que o otimismo seja responsável por uma grande quantidade de novas conquistas. Que o sucesso seja o destino final desta trilha e que cada obstáculo solidifique ainda mais tudo de bom que for construído.

Feliz Ano Novo, meu amor!
Que este seja o melhor ano da sua vida!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Dyana Julio

O ano atual foi difícil para diversas pessoas, e muitas delas, só esperam o ano novo chegar para finalmente tomar novas atitudes para ser um ano melhor.

“Depois de todos os acontecimentos que lhe causaram lágrimas, aí vêm os novos que vão lhe trazer alegria. Esqueça o passado, o futuro chegou. Vamos receber o Ano Novo!

Há tantas formas diferentes para desejar Feliz Ano Novo, mas reservo a mais especial para você. Eu amo você em qualquer altura do ano!

Cada momento em um dia tem o seu próprio valor. A manhã traz esperança, a tarde traz fé, e a noite traz amor e descanso. Espero que você tenha todos eles, todos os dias do ano.

Desejo que você tenha as melhores experiências, a melhor sorte e o melhor da vida neste novo ano, e todos os anos. Tudo isso comigo ao seu lado, é claro. Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Fábio Hemmel

O ano passado foi repleto de novidades e coisas boas, mas o ano que está se aproximando será um ano repleto de maravilhas.

“Final de ano é sempre um tempo esquisito, desejamos as mesmas coisas todos os anos, agradecemos pelas felicidades que recebemos da vida e continuamos fazendo listas que nunca serão cumpridas. Este ano quero começar os clichês desejando um ano maravilhoso para os melhores amigos que já conheci nesta vida!

Espero que os meus pensamentos positivos transformem todas as adversidades em alegrias e que a tristeza não tome conta dos seus corações por nem um único dia! Que este ano seja repleto de sonhos realizados e que os nossos encontros sejam cada vez mais animados!

Vocês alegram muito mais a minha vida e fazem parte das melhores lembranças desta cabeça tão maluquinha. Que este novo ano seja cheio de maravilhas, meus amigos, e que no próximo ano possamos comemorar os muitos obstáculos que serão vencidos.

Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Cleide Martins

O findamento do ano velho e o nascimento do ano novo são pequenos lembretes de que sempre é tempo de recomeçar.

“A vida é feita de momentos bons e ruins. Assim é para você, e assim é para todos. Uns dias sorrimos mais, outros menos, mas o que realmente conta é a forma como superamos esses momentos.

Então, nesta virada de ano, época de festa e reflexão, faça por esquecer e perdoar quem feriu você. Tente não se focar no que deu errado, onde você falhou, mas sim no futuro, na retoma, no recomeço.

Ano Novo é também começar uma vida nova. Se no ano velho não resultou, tente de novo, mas de forma diferente. O importante é superar e não desistir, e recomeçar, pois sempre estamos em tempo de recomeçar!

Aproveite esta época para fazer a esperança renascer no seu coração e com paz, confiança e determinação abrace o novo ano com garra, sem medo da luta. No final, a recompensa será sua!

Feliz Ano Novo! Que este seja o seu melhor ano de sempre; que seja um renascimento, um recomeço de tudo que é positivo.”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Moacir Oliveira

O ano novo é uma excelente oportunidade para vivermos todos nossos sonhos, só precisamos de boa vontade e dedicação para realiza-los.

“É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos.

O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Desejo que no ano que vem você realize todos os seus sonhos, e não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem. E que nesses momentos saiba que me terá sempre ao seu lado. Feliz Ano Novo, meu amigo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Vilma Cristina

Chegar até hoje é motivo de muita gratidão, pois alguns desistiram no meio do caminho, outros foram desamparados nessa caminhada. Entretanto, você seguiu forte e chegou até aqui, no final de mais um ano.

“Chegamos ao último dia do ano e está na hora de nos despedirmos do ano velho. E não importa como escolha fazê-lo, ou com quem, desde que esteja bem.

Encerre o ano com alegria e o sentimento de missão cumprida. Esqueça tudo que foi ruim, e leve para o ano novo apenas aprendizagens e lembranças positivas.

Entre no ano novo com o coração cheio de esperança e otimismo, e tenha um Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Jorge Araújo

Um ano novo nos proporciona 12 meses, 52 semanas e 365 dias para falarmos sobre amor, aproveite!

“Feliz Ano Novo, meu amor! Espero e desejo que os próximos meses sejam inesquecíveis pelas melhores razões. Quero falar no seu ouvido coisas que nunca falei. Cuidar de você como nunca cuidei.

Tenho certeza que este ano vai ser imensamente gratificante e repleto de emoções lindas e poderosas. Estaremos juntos em todas as ocasiões. E celebraremos o amor todos os dias e todas as noites.”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Cida Souza

Aposto que mesmo sendo um ano difícil, o atual ano foi um período de muito aprendizado, que com certeza você deve ser grato.

“Adeus, ano velho! Agradeço tudo que você fez por mim; todas as coisas que me proporcionou foram únicas e inesquecíveis. Mas chegou o momento da despedida porque um novo ano está quase a chegar.

Aprendi muita coisa e cresci como ser humano. Ultrapassei obstáculos, venci batalhas e me fortaleci de um jeito inexplicável. Agora é aguardar e aproveitar a virada do ano, porque novos desafios virão. Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Tânia Reimberg

Se despeça com carinho do ano velho e receba calorosamente de braços abertos o ano novo que se aproxima.

“Falta pouco tempo para entrarmos no novo ano, por isso vamos desfrutar em grande estilo o que ainda resta do ano velho. É hora de celebrar a vida, de renovar energias e abrir o coração para alegria!

Neste último dia podemos fazer o que quisermos: pular, dançar, comemorar. Com um sorriso nos lábios vamos transformar o dia de hoje no dia mais importante de todo ano. Feliz Ano Velho! Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Marcelo Ximenes

Aproveite a virada do ano para beijar, cuida, abraçar e amar. É um momento de muita festa e alegria.

“Meu amor, o novo ano está chegando e com ele virão também mil razões para continuarmos unidos como sempre. Você é a fonte de toda minha alegria e ao seu lado sou imensamente feliz. Bom ano novo!

Vamos lutar mais do que nunca para vencer. Vamos amar e beijar; abraçar e cuidar um do outro como nunca. Um novo ano é uma nova chance e tenho certeza que juntos vamos aproveitar com toda intensidade. Feliz Ano Novo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Felipe Justino

Aproveite o ano novo para felicitar um ano brilhante para um amigo especial que sempre está iluminando seus dias.

“Feliz Ano Novo, amigo! Você é uma pessoa muito especial que traz muita luz à minha vida. Este ano que está terminando foi muito especial, porque superamos e vencemos vários desafios.

Mas tenho certeza que este que está começando será ainda mais brilhante. Temos a chance de correr atrás dos nossos sonhos. E nada é tão importante como isso: a nossa felicidade. Bom ano, meu amigo!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Heitor Feliciano

Um ano novo ao lado de quem você ama deve ser um dos momentos mais especiais da sua vida, então, aproveite para desejar um feliz ano novo para um grande amor.

“Os momentos especiais só são especiais se temos as pessoas certas ao nosso lado. Ter você ao meu lado na noite de ano novo é minha maior alegria. Você faz cada momento mágico se tornar inesquecível!

Tenho certeza que esse novo ano nos reserva uma felicidade imensa e uma alegria única! É muito bom poder estar em companhia de uma pessoa incrível que nem você!

Você é o grande amor da minha vida e felizmente terei mais um ano para provar que o que falo é verdade. Feliz Ano Novo, meu amor! Desejos que os próximos doze meses sejam muito abençoados e cheios de amor e paixão.

Sou feliz ao seu lado. Na verdade, só ao seu lado me sinto em paz. Vamos juntos correr atrás de todos os nossos sonhos. Te amo e amarei para sempre.”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Juliana Xavier

Para um ano novo mais produtivo, nada melhor do que estar sintonizado com o sangue do nosso sangue, nossa família. Cultive essa união!

“Feliz ano novo, família! Hoje, na virada da meia noite, tenho certeza que estaremos todos em sintonia para celebrar a chegada de um novo ano!

A família é o maior presente da vida e, por isso, quero desejar um ano de muita paz e sucesso a todos vocês. Que vocês trilhem o caminho do bem e alcancem seus objetivos! Que seus corações transbordem amor e alegria nesse novo ano!”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Mensagens de Feliz Ano Novo – Hugo Clemente

A mensagem a seguir é uma lista de conselhos que devem ser seguidos para alcançar um ano novo mais harmonioso.

“Agora que mais um ano está começando é hora de deixar o passado para trás e iniciar o futuro da melhor maneira.

Esqueça os erros, os fracassos, as decepções e as frustrações. Esqueça tudo que foi mau e leve para o novo ano apenas as aprendizagens e as boas lembranças.

Comece o ano novo focando-se no futuro, nos seus sonhos. Trace metas, recomece velhas lutas, estabeleça objetivos. Não deixe que o passado atrapalhe o sucesso do futuro, nem impeça sua felicidade.

Feliz Ano Novo para você! Com muita positividade e alegria comece mais um ano com um sorriso no rosto e uma atitude motivada.”

Confira a seguir um vídeo com uma das mais belas e inspiradoras mensagens de feliz ano novo:

Até a próxima!

O demonstre deseja a todos um Feliz Ano Novo repleto de paz, saúde, sucesso, felicidades e conquistas. E lembre-se, não espere somente o ano novo para recomeçar sua vida, viva o hoje, seja feliz no agora!

O ano de 2019 será um excelente ano em sua vida, basta você acreditar e ter forças para transforma-lo no ano de sua vida.

O post Mensagens de Feliz Ano Novo apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

Mensagens de Feliz Ano Novo

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×