Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Etapas de Inicio Desenvolvendo um Negócio

Olá pessoal hoje o demonstre traz um trabalho diferenciado, onde fala das teorias de negócios, e neste dia vamos falar do Inicio e desenvolvendo um negócio, com as 10 etapas de criação e desenvolvimento de um negócio.

Onde vamos falar dessas etapas de desenvolvimento, do inicio ao fim falando e mostrando todas as etapas do processo de um projeto empreendedor, buscando fazer com que as Pessoas possam ultrapassar as barreiras de uma forma não tão sofrida.

Iniciando e Desenvolvendo um Negócio

Iniciar um negócio é um processo bastante complexo que precisa de muito foco no que você quer, onde terão de ser estudas técnicas de evolução do negócio, fazer um plano de negócios para correr riscos calculados.

Vencendo os desafios na fase inicial – Etapa

A fase inicial de um projeto de empreendedorismo por muitos empreendedores é considerada a mais difícil, ainda mas quando se fala de pessoas que é a primeira vez e nunca teve essa experiência. Esses desafios são muita das vezes são: a vergonha, o que as outras pessoas vão pensar, esses tipos de crenças limitantes, e também a parte burocrática.

Se puder sonhar, poderá fazer – Tan Sri Anthony Fernandes

Diversas as pessoas tem o sonho de abrir seu próprio empreendimento, mas as vezes as crenças limitantes e medo fazem com que eles parem sem ao menos tentar, e nesse pequeno trecho de Tan Sri deixa bem claro se você acredita em algo busque fazer se não de certo tente de novo.

Tan Sri Anthony Fernandes – nasceu em Kuala Lampur em 1964, formou-se em economia e após 14 anos de trabalho na indústria musical iniciou um negócio no setor de aviação. Tinha uma companhia chamada AirAsia foi pioneira em promover baixos custos, apostando no grande volume de novos passageiros; em apenas um ano quitou todas as dívidas da companhia tornando-a lucrativa. tinha o slogan “agora, todos podem voar” popularizou o mercado aviário e sua estratégia foi estendida para diversos países. Ficou conhecido no ocidente como Tony Fernandes.

Vídeo sobre Tan Sri Anthony Fernandes:

Descobrindo um nicho lucrativo – Etapa

Um nicho lucrativo quando descoberto é de grande valia, mas isso não quer dizer que o negócio vai bombar, mas se tiver planejamento e procurar os riscos e correr esses riscos calculados já é um grande começo. Os nichos lucrativos são descobertos por pessoas de visão empreendedora, essas pessoas

Há uma lacuna no mercado, mas há um mercado na lacuna – Snapple

Lacunas são conhecidas são espaços onde se pode lucrar um pouco mais, isso que dizer que a frase de Snapple é por que muitos mercados já estão sem oportunidades ou estão saturados, ou o mercado está ficando sem clientes.

A Snapple, fabricante de chás e bebidas saudáveis, é uma empresa que conseguiu encontrar um nicho sustentável e lucrativo. Posicionou seu produto como uma marca única – a empresa foi uma das primeiras a fabricar sucos e bebidas feitos exclusivamente de ingredientes naturais. Seus fundadores tinham uma loja de produtos naturais em Manhattan e adotaram o slogan “100% natural”.

Vídeo sobre Snapple:

Estudando a concorrência – Etapa

O processo de estudar a concorrência é uma fase que todos empresários fazem para saber em que a outra empresa está fazendo bem o que ela está fazendo que os clientes não estão satisfeitos, procurando inovar e melhorar esse processo.

Olhe o lixo da sua concorrência – Albert Humphrey

Uma frase que faz as pessoas pensarem que não vale nada, mas pelo contrário é de grande valia pelo fato de que no lixo estão os rascunhos e grande parte das informações sobre inovações e o que a empresa pensou em fazer e mudou de ideia. Nos EUA é muito comum os rackrs de computadores ir buscar informações na lixeira dos computadores que é onde as infomações que as pessoas pensam que não vale mais nada estão.

Albert S. Humphrey era um consultor de negócios e gestão americano especializado em gestão organizacional e mudança cultural. Inicialmente graduado em engenharia química em Illinois, ele se mudou para Londres.

Vídeo sobre Albert Humphrey:

Destacando-se no mercado – Etapa

O destacamento no mercado é feito através de produtos ainda não visto pelos clientes, onde pode também ser estrategias de marketing, dando uma maior valorização a empresa em relação a concorrência.

Saiba algo exclusivo – Rosser Reeves

Deixar seu produto exclusivo é ir além do mercado buscando uma inovação onde a receita dessa inovação deve ficar bem escondida. Vamos citar um exemplo quando se fala em refrigerante do sabor de cola as pessoas já chamam de coca- cola mesmo não sendo da marca, outro é a palha de aço todos só chamam de bombril.

Rosser Reeves nasceu na Virgínia, em 1910, filho de um ministro metodista e saiu da pequena Danville para ganhar o mundo através da sua redação publicitária e da maneira com que encarava a propaganda e os anúncios. Reeves superou todos os limites. Não só emplacou uma dúzia de slogans (alguns durando até os dias de hoje), como montou a campanha que elegeu um presidente dos Estados Unidos e criou uma filosofia de copywriting que revolucionou a maneira com que a indústria anunciava os seus produtos.

Vídeo sobre Rosser Reeves:

A qual ritmo crescer – Etapa

Essa é uma frase bem delicada que as pessoas não dão muita importância mais e essencial, a famosa” crença de metas” deve ser estabelecido metas para o crescimento, onde terá de fazer todo o planejamento do crescimento, para não ficar desorganizado e ter clareza onde quer chegar.

Nada que é grande surgiu do nada – Edward Hess

Esse é o trecho é que tem tudo a ver com o que está escrito em cima, pelo mesmo fato de que grandes empresas e pessoas não chegam a grandes lugares sem ter metas.

Hess ingressou na academia em 2002 como Professor Adjunto de Organização e Gestão na Escola Goizueta de Negócios da Universidade Emory , onde foi o fundador e diretor executivo do Centro de Empreendedorismo e Crescimento Empresarial e do Instituto de Liderança Baseada em Valores.

Vídeo sobre Edward Hess:

Obtendo uma vantagem – Etapa

Obter uma vantagem é fazer algo novo, para que atrai clientes, essa é uma grande vantagem, pois se a empresa tem um produto inovador e tem mercado, isso significa que é uma grande vantagem em relação aos demais.

Seja o primeiro ou seja o melhor – Jeff Bezos

Um trecho que faz as pessoas refletirem sobre o quanto mais rápido elas fizer algo no empreendedorismo é melhor, pelo fato de sair na frente, e ser melhor porque tudo quer for fazer pode ser uma empresa ou pessoa tem que dá o melhor de si, e aprendendo cada vez mais.

Jeffrey Preston “Jeff” ‘Bezos é um empresário estadunidense conhecido por fundar e ser o presidente e CEO da Amazon.com, uma importante e famosa empresa de comércio eletrônico dos Estados Unidos. Bezos nasceu em Albuquerque, no Novo México e cresceu em Houston, Texas.

Vídeo sobre Jeff Bezos:

Mantenha a evolução da prática empresarial – Etapa

A cada dia tentar aprender, pois pessoas que tem um aprendizado constante, sempre evoluem. De acordo com o que entendemos por evolução, é o ato de aprender para desenvolver técnicas de inovar e ter bons resultados.

Força do hábito, do fraco ao forte laço – Cath Kidston

A força do hábito é ter constância de que tem que ser feito algo, e fazer todos os dias, pois muitas pessoas do ramo empresarial querem agir como empregados, esperando alguém mandar fazer algum trabalho.

A Cath Kidston Limited é uma cadeia internacional britânica de lojas de artigos para o lar com sede na Inglaterra, registrada na Companies House, número 02808583, em 13 de abril de 1993.

Vídeo sobre Cath Kidston:

Reinventando e se adaptando – Etapa

Reinventar é o poder de inovar como o fato de inovar em algo que ainda não tenha no mercado, buscando fazer tudo com perfeição dando o melhor de si, e adaptando as barreiras que a vida proporciona no caminho empresarial.

A corporação é um organismo vivo – Lee Hun-Hee

Uma colocação que se fala em colaboradores, que se os funcionários de uma instituição estiverem motivados, e trabalharem bem, e com amor, a empresa vai longe assim podendo criar um grande legado.

Lee Kun-hee é o presidente da Samsung Electronics. Demitiu-se em 21 de abril, 2008 devido ao escândalo dos fundos Samsung Slush, mas retornou em 24 de março, 2010. Ele fala coreano, inglês, e japonês. Em 1996, Lee tornou-se um membro do Comité Olímpico Internacional.

Vídeo sobre Lee Hun-Hee:

A curva de Greiner – Etapa

Um modelo comportamental para período de crise de crescimento, esta crise é inevitável e uma mudança organizacional é essencial para contorna-la e garantir a continuidade da organização.

Precisamos de crescimento e progresso continuo – Larry Greiner

Uma ideia onde as pessoas e as empresas devem seguir, pois não existe grandes empresas sem um crescimento a todo tempo, pois se uma empresa vem crescendo e daí para daqui a 2 anos que ela vai crescer novamente, talvez pode ser tarde demais.

Von Greiner origina um modelo evolucionário de cinco anos (1972) ou seis fases (1994) de crescimento organizacional (chamado Greiner Curve ), que renuncia a qualquer fixação temporal e imediatamente explica como as crises de crescimento podem ser superadas. As respectivas estratégias de solução formam a base para crises renovadas. Uma sexta fase adicional posterior é caracterizada pela transição da organização individual para a rede interorganizacional , que permite um novo crescimento.

Vídeo sobre Larry Greiner:

Startup Leve – Etapa

Uma empresa emergente que tem como objetivo desenvolver um modelo de negócio escalável, repetível, em condições de extrema incerteza, ao redor de um produto, serviço, processo ou plataforma. O modelo de negócios é a maneira como a empresa emergente gera valor.

Se você acreditar, use o seu tempo livre – Hewlett-Packard

Uma simples comparação pois as pessoas no mundo que vivemos estão completamente “sem tempo”, não sabem gerenciar o tempo que tem porque o tempo é o mesmo para todos e alguns desperdiçam.

A Hewlett-Packard Company é uma companhia de tecnologia da informação multinacional americana, até sua divisão, ocorrida em 2015. Tem sua sede em Palo Alto, na Califórnia, Estados Unidos.

Vídeo sobre Hewlett-Packard:

FIM

Chegamos ao fim da lista que fala das etapas de Inicio e desenvolvendo um negócio, falando e explicando como lidar com as situações dos negócios, assim tanto nos negócios quanto na vida pessoal. Se você gostou compartilhe nas redes sociais.

O post 10 Etapas de Inicio Desenvolvendo um Negócio apareceu primeiro em Demonstre.



This post first appeared on Demonstre Educação, please read the originial post: here

Share the post

10 Etapas de Inicio Desenvolvendo um Negócio

×

Subscribe to Demonstre Educação

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×