Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Depois deste texto 13 e 17 serão apenas números primos para seus investimentos

Depois Deste Texto 13 E 17 Serão Apenas Números Primos Para Seus Investimentos
Gostou? Incentive o autor!

Reconhecimento de um número primo

Para saber se um número é primo, dividimos esse número pelos números primos 2, 3, 5, 7, 11, etc, até que tenhamos:
– ou uma divisão com resto zero (e neste caso o número não é primo),
– ou uma divisão com quociente menor que o divisor e o resto diferente de zero.

Neste caso o número é primo. Logo 13 e 17 são números primos, divisíveis apenas por 1 e ele mesmo).

E daí, Alan o que eu ganho com isso?

Opere o que você vê, não o que você acha.

Opere de acordo com sua estratégia, não com suas emoções.

Amadores querem estar certos. Profissionais só querem ganhar dinheiro.

Os mercados nunca estão errados, mas nossas emoções frequentemente estão erradas.

Um Novo Presidente 

Deu aquilo que o mercado esperava. Bolsonaro é o novo presidente do Brasil. Não importa se gostamos ou não do resultado das eleições. O fato é que estamos de frente com uma bela oportunidade – ao menos para seu futuro financeiro.

Não acredita?

  • Na terça-feira (30), a Bolsa abriu em alta e chega a subir 3,9% durante agora à tarde.
  • Do dia 19/06/2018 até agora a PETR4 subiu cerca de 80%

-OK, Alan! Você me convenceu, mas por qual motivo isto vem ocorrendo?

Vou te dar alguns motivos entre vários:

  • taxa de juros baixa e inflação controlada
  • otimismo por parte de empresários e investidores com a perspectiva de um governo reformista/liberal
  • perspectiva de privatizações e cortes de “privilégios” como cargos comissionados
  • estrangeiros animados com as oportunidades de investimentos no Brasil e migrando recursos para nossa Bolsa.

Mas estamos em um mundo globalizado. Na segunda 29/10, após a B3 chegar a subir cerca de 2% pela manhã, notícias de que os EUA estariam preparando um novo relatório para aumentar as tarifas de importação da China causou mau humor fazendo com que o Ibovespa fechasse em forte queda de 2,24%. Mesmo com a euforia da vitória de Jair Bolsonaro, as pressões internacionais e a volatilidade dominaram.

No âmbito doméstico, sinalizações do novo governo de que tentará algum avanço na reforma da Previdência ainda este ano, aceitando o aceno dado pelo presidente Temer, e a possível votação pelo Senado do projeto de lei da cessão onerosa podem impulsionar a Bovespa.

Obviamente que desejo e perspectivas são extremamente diferentes da execução do plano liberal arquitetado por Paulo Guedes, o “Posto Ipiranga”. Contudo, o mercado dará o benefício da dúvida para Bolsonaro, por ora.

“Com isso o comportamento da Bolsa está refletindo a mola comprimida que a economia brasileira representa. O que indica uma tendência de alta chegando, e que ainda temos muitos ganhos a capturar.”

O que devemos esperar?

BOLSA EM ALTA

O mercado dará o benefício da dúvida para Bolsonaro, antevendo um governo reformista e liberal. As estimativas do mercado é que o IBOVESPA alcance os 90-100 mil pontos até o final do ano (+10-20% de alta dos níveis atuais), podendo atingir 125 mil pontos até o final de 2019.

QUAIS SETORES DEVEM SER IMPACTADOS?

Em um cenário de retomada econômica, câmbio apreciado. juros baixos e uma agenda liberal, acreditamos nos seguintes segmentos:

(1) Varejo , (2) Aviação e Transporte, (3) Bancos  (4) Siderúrgicas (5) Kit Brasil ( Petrobrás, Banco do Brasil e Cemig (6) Imobiliário

-Alan, como vou investir nisso? Eu quero ganhar dinheiro, mas não sei como investir?

Não sabe o que fazer para participar deste ciclo de crescimento e aumentar seu patrimônio!?

Não vou te deixar sozinho, baixe aqui o guia definitivo de como investir

ATENÇÃO!!!

Se você ainda não investe em Renda Variável ( Bolsa), é o momento perfeito para você aprender sobre este mundo novo.

-Alan, eu não sou mais iniciante e gostaria de receber dicas de onde, como e quando investir. Como posso obter ajuda?

Neste caso eu tenho a ferramenta certa para você:

Se você tem tempo de acompanhar o mercado, você pode utilizar -de graça- o TRADER RADAR. Trata-se de um chat AO VIVO com nossa Equipe de Análise para auxiliá-lo a tomar as melhores decisões de investimento.

GOSTARIA DE USAR O TRADER RADAR DE GRAÇA.
Mas, se você não tem tempo de acompanhar o mercado, temos a solução que você deseja: o Trade Push, uma ferramenta que permite repassar recomendações da nossa Equipe de Análise diretamente no aplicativo de seu telefone.

Veja este vídeo explicando o TradePush: https://www.youtube.com/watch?v=4cK235fxX-U

https://youtu.be/4cK235fxX-U

QUER RECEBER OPORTUNIDADES NO CELULAR SEM CUSTO ADICIONAL? SIM, EU QUERO RECEBER SIM!
-Alan, eu sou um investidor que gosta de fundos de investimento, tem algo que possa fazer para melhorar minha carteira?

Se você nos pedir, podemos simular várias carteiras com os fundos de Investimentos e ou de previdência oferecidos pela XP e comparamos com os fundos do seu banco e poupança, visualmente para você ver quanto deixou de ganhar e o risco corrido em 1, 2 ou mais anos.

Lhe interessou?

Converse com nossos especialistas para que possamos lhe ajudar a escolher as melhores opções de investimento para o seu perfil? Tenha certeza que a equipe da Trader Brasil Investimentos está preparada para auxiliá-lo a conquistar seus sonhos e proteger o futuro de sua família. Caso haja alguma coisa que possamos fazer, é só entrar em contato dizendo como podemos ajudá-lo hoje.

Você quer nossa ajuda para escolher entre tantos investimentos?

SIM, GOSTARIA DE SUA AJUDA COM MEUS INVESTIMENTOS.
Tendo alguma dúvida, é só me falar.

www.Investimentos.TraderBrasil.com

Telefone: (21) 2292-9729 |(11) 2386-4080

A marca Trader Brasil Investimentos é propriedade da Brasil Agente Autônomo de Investimentos EIRELI. Toda distribuição de valores mobiliários através da Trader Brasil Investimentos são executadas pela XP Investimentos CCTVM S/A, instituição financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Toda comunicação através da rede mundial de computadores está sujeita a interrupções, podendo invalidar ordens ou negociações. A Trader Brasil Investimentos atua apenas como distribuidor de ativos mobiliários e não participa da gestão e ou administração de nenhum dos produtos aqui divulgados de fundos, renda fixa e renda variável.

A Brasil Agente Autônomo de Investimentos EIRELI. é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11.

A Brasil Agente Autônomo de Investimentos EIRELI atua no mercado financeiro através da XP Investimentos CCTVM S/A, o que pode ser verificado através do site da CVM (www.cvm.gov.br > Agentes Autônomos > Relação dos Agentes Autônomos contratados por uma Instituição Financeira > Corretoras > XP Investimentos) ou através do site da própria XP Investimentos CCTVM S/A (www.xpi.com.br > Encontre um escritórios de > Selecione abaixo o estado e a cidade que deseja pesquisar > Veja a lista dos agentes autônomos).

Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro.

Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da Brasil Agente Autônomo de Investimentos EIRELI.

O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais.

Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente de investimentos.

Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da XP Investimentos no telefone nº 0800-722-3710.

Este post Depois deste texto 13 e 17 serão apenas números primos para seus investimentos apareceu primeiro em Blog TRADER BRASIL Escola de Finanças & Negócios | 17 anos de excelência.



This post first appeared on Blog TRADER BRASIL Escola De Finanças & Negócio, please read the originial post: here

Share the post

Depois deste texto 13 e 17 serão apenas números primos para seus investimentos

×

Subscribe to Blog Trader Brasil Escola De Finanças & Negócio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×