Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Curso Microsoft Word do básico ao avançado Online Gratuito

Se você está interessado em um Curso de Microsoft Word que cubra desde o básico até o avançado. Aqui vai algumas dicas que podemos sugerir são na verdade algumas etapas gerais que você pode seguir para aprender o Word em diferentes níveis:

Básico:Abra o Word e familiarize-se com a interface.Aprenda a criar, salvar e abrir documentos.Digite texto, formate fontes e parágrafos.Insira imagens e tabelas simples.Saiba como imprimir documentos.

Intermediário: 6. Explore estilos e formatação avançada. 7. Aprenda a criar cabeçalhos e rodapés. 8. Utilize listas numeradas e com marcadores. 9. Dominar tabelas complexas e gráficos. 10. Faça uso de quebras de página e seções.

Avançado: 11. Automatize tarefas com macros. 12. Crie índices, sumários e referências cruzadas. 13. Utilize campos e fórmulas para informações dinâmicas. 14. Proteja documentos com senhas e permissões. 15. Colabore em tempo real usando recursos online.

Além disso, você pode encontrar cursos online, tutoriais em vídeo e manuais detalhados para aprofundar seu conhecimento. O Microsoft Office oferece muitos recursos de aprendizado, incluindo a documentação oficial.Lembre-se de que a prática constante é fundamental para se tornar um especialista em Word. Boa sorte em sua jornada de aprendizado!

A PLATAFORMA VEDUCAR está ofertando este curso online! CLICA NO BOTÃO ABAIXO MATRICULE-SE

MATRICULE-SE

The post Curso Microsoft Word do básico ao avançado Online Gratuito appeared first on Corujão Cursos Online.



This post first appeared on Corujão Cursos Online, please read the originial post: here

Share the post

Curso Microsoft Word do básico ao avançado Online Gratuito

×

Subscribe to Corujão Cursos Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×