Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem é o ditador mais perverso da história?



Este Homem sorridente aqui, o nome dele é Pol Pot. Como ditador do Camboja, ele matou até dois milhões de pessoas - cerca de um quarto da população do seu país. O que o torna praticamente uma peste negra ambulante. Uma máquina de genocídio viva e respirante. Hitler, Stalin, Mao, Leopoldo II... todos têm números mais altos de mortes. Mas eles governaram nações muito maiores do que o Camboja, por isso em termos de percentagem nenhum se compara ao equivalente cambojano de Satanás personificado.


É estranho que este homem ainda possa sorrir. Ele fez as ruas da sua nação correrem vermelhas de sangue. Ele assassinou pelas razões mais insanas - pessoas que eram intelectuais, bem-educadas, eram mortas só por diversão, independentemente das crenças políticas. Em certa altura ele até foi atrás de pessoas com problemas de visão, porque os óculos faziam-nas parecer intelectuais na sua mente.


Pol Pot teve tantas mentes inteligentes, bem-sucedidas e críticas abatidas que o QI médio de toda a sua nação baixou vários pontos. As profundezas da sua depravação são enormes, e quase impossíveis de abarcar. Dar a um homem um poder tão enorme sem ninguém para o controlar, é absolutamente aterrorizante. Porque nunca se sabe o coração de um homem, quando ele assume o poder. Ele Podia Ser uma pessoa bem-intencionada... ou podia ser Patrick Bateman.

E no caso de Pol Pot, era isso que Ele Era. Ele era o Patrick Bateman do American Psycho a arruinar um país inteiro só porque podia, com apenas um leve indício de ideologia a apoiar a sua insanidade assassina.


This post first appeared on Mundo Do Boso, please read the originial post: here

Share the post

Quem é o ditador mais perverso da história?

×

Subscribe to Mundo Do Boso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×