Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blogueira Samynha Silva que defendia a legalização das drogas foi executada a tiros na zona leste de teresina?


A Blogueira Samya Silva, mais conhecida como “Samynha”, foi executada a tiros na tarde deste domingo (01) na avenida João XXIII, bairro São João, zona Leste de Teresina.

a vítima estava em uma motocicleta quando foi perseguida por dois homens, ainda não identificados, e alvejada com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo.

A jovem, bastante conhecida Nas Redes Sociais, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime. Somente no Instagram, ela tem mais de 40 mil seguidores. Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da perícia. A vítima havia postado registros nas redes sociais há duas horas.

Samynha e algumas amigas estariam sendo observadas por alguns rapazes no Eldorado Clube, na tarde deste domingo. Eles a perseguiram de motocicleta e, nas proximidades da Toca do Bode, alcançaram as jovens. As amigas desceram da moto, cada uma para o lado, e a blogueira foi atingida com vários disparos. Depois do crime, os bandidos fugiram em sentido ignorado. A suspeita é que a vítima já estaria sendo ameaçada há um tempo por membros de facção.
Quem era?

Em agosto deste ano, Samynha postou um vídeo em suas redes defendendo a legalização da maconha. A blogueira era envolvida em algumas polêmicas e agora a polícia vai apurar se o assassinato tem ligação com facção criminosa. Ela deixa uma criança. Amigos e familiares lamentaram o caso e pediram justiça.

“Vou fumar uma na praça e vou poder ficar livre, porque não vou ser chamada de maconheira safada. Legalizou p*rra. Que ótimo gente, agora vou poder fumar um na praça de boas e nenhuma ‘veia’ pai parar pra me dizer que eu sou uma maconheira safada, porque legalizou”, relatou a blogueira ao comemorar o posicionamento do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) que votou para descriminalizar a maconha.


Pelos grupos de WhatsApp circula um vídeo em que Samynha aparece dançando e fazendo um gesto com a mão que, supostamente, remete à símbolo de facção. Um tiroteio registrado em agosto em um posto de conveniência na zona Sudeste, onde três pessoas ficaram feridas, teria sido uma tentativa de matá-la.

A blogueira Samynha Silva, executada a tiros na tarde deste domingo (01), na zona Leste de Teresina, vinha colecionando uma série de polêmicas que iam desde discussões com blogueiras a alfinetadas ao Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

No final do mês de setembro, Samynha discutiu com um motorista de aplicativo enquanto se deslocava para um supermercado. Segundo a gravação feita por ela no stories, o homem havia lhe tratado mal, o motorista responde e diz que isso ocorreu porque a blogueira não havia falado “bom dia”, logo em seguida ela rebate dizendo que nem com ele havia falado.

No dia 18 de setembro a Dj Eryka Costa foi até um evento onde tirou foto com as demais blogueiras que estavam no local. Em uma publicação feita pelos storys, Eryka colocou um emoji na cara de Samynha para esconder o rosto da blogueira. A morena não deixou barato e rebateu com uma série de vídeos.

Também no dia 18 de setembro outra polêmica movimentou as redes da blogueira. Várias pessoas foram até o perfil Samynha comentar que a DJ Latina Gold havia imitado o jeito da mesma falar. Em uma das mensagens a pessoa escreve “Um short que ela tava experimentado e falou que ia afaiar”. A blogueira não deixou barato e respondeu.

Em 15 de setembro a morena resolveu usar os stroys para alfinetar o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO). Em uma postagem tempos depois apagada, a blogueira mostra o veículo utilizado pelo órgão e coloca fala dita sucessivamente pelo delegado Charles Pessoa, responsável pelo DRACO. “Hoje o despertador foi configurado para um horário diferente”, escreveu.


Em um vídeo que circula nas redes sociais logo após a morte da blogueira, é possível ver a mesma fazendo o símbolo do número "3" com a mão direita, em apologia às três letras do PCC. Na gravação ela aparece consumindo bebidas alcoólicas junto a duas meninas dentro de um salão de beleza.


Fonte:https://diariodopoder.com.br/coluna-claudio-humberto/assessora-de-anielle-tem-boquinhas-desde-2015 e https://www.meionorte.com/piaui/samynha-silva-se-envolveu-em-diversas-confusoes-antes-de-ser-executada-482373


This post first appeared on Mundo Do Boso, please read the originial post: here

Share the post

Blogueira Samynha Silva que defendia a legalização das drogas foi executada a tiros na zona leste de teresina?

×

Subscribe to Mundo Do Boso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×