Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ideologia de gênero educação ou doutrinação?


Um dos temas mais polêmicos na atualidade é a doutrinação acerca da Ideologia de gênero mas enfim a ideologia de gênero e o seu ensino no currículo escolar é educação ou doutrinação.

Resposta curta a ideologia de gênero não é educação e sim doutrinação resposta longa seguice a baixo.

Aí ideologia de gênero é uma teoria de origem marxista que tem como objetivo a relativização do sexo biológico para entendermos o que é gênero antes temos que entender o que é sexo.

Sexo uma questão biológica que nos é definida no momento em que nascemos sem o nosso consentimento uma vez que ele não é necessário pois o sexo é uma questão biológica.

Já o gênero ele é uma questão linguística e não científica tanto o gênero masculino como feminino foram criados para se referirem a sexos biológicos pré-existentes.

A ideologia de gênero ela busca desvincular a questão de gênero da biologia dizendo que ambos são coisas diferentes porém não é bem assim enquanto um é uma questão biológica o outro é uma questão linguística.

Porém ambos estão ligados andando lado a lado tanto o gênero feminino quatro gênero masculino representam sexos biológicos existentes.

Essa tentativa de desvincular o sexo do gênero tem como objetivo justificar a criação de outros gêneros como bissexual homossexual transexual que nada mais são do que palavras inventadas criadas para representar coisas inexistentes.

As palavras por si só nada significam elas foram criadas meramente para representar coisas existentes.

Mas esse não é o caso de todas as palavras pois a palavras que representam coisas fictícias que só existem na mente um bom exemplo disso seria a palavra fada que foi criada para representar um ser mágico imaginário que não existe o mesmo pode ser observado com o uso de gêneros como homossexual e sexual transexual tais palavras representam coisas fictícias que as pessoas gostariam que fossem reais mas que na prática não existem.

A ideologia de gênero não deveria ser ensinada nas escolas uma vez que ela é uma pseudociência sem qualquer respaldo científico ao contrário ela vai contra a ciência e o bom senso ninguém é o que quer ser ou o que escolhe ser mas é aquilo que tem que ser.

Ela ensina que o sexo não é uma questão biológica mas uma construção social que você não é o que você é mas o que você escolhe ser que arbitrariamente nascemos com genitálias A ou b e ao longo da nossa vida nós decidimos o que nós somos.

Dá uma ideia mais do que absurda é ridícula ninguém pode escolher o que quer ser se eu nasci homem eu posso até fingir que sou mulher ou me identificar como uma mulher mas nunca eu serei de fato uma mulher eu não irei engravidar ou gerar leite nos meus peitos pois isso é uma questão que é decidida no dia do nosso Nascimento pela própria natureza e não por intermédio de qualquer decisão habitaria da nossa parte ou da parte de quem quer que seja nenhum sexo ou gênero inventado deveria ser ensinado em sala de aula mas o único sexo e gêneros que devem ser amplamente ensinados são sexo masculino e feminino.


This post first appeared on Mundo Do Boso, please read the originial post: here

Share the post

Ideologia de gênero educação ou doutrinação?

×

Subscribe to Mundo Do Boso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×