Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Limppano contratando em Queimados e Rio de Janeiro

Oportunidades de emprego para Conferente e Auxiliar de Produção, inclusive para PcD, na Limppano no Rio de Janeiro e Queimados

É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!

A Limppano é uma empresa brasileira que atua no mercado de produtos de limpeza e higiene pessoal. A empresa produz e comercializa uma ampla variedade de itens, incluindo esponjas, panos de limpeza, vassouras, rodos, sacos de lixo, produtos para higiene pessoal, entre outros. A Limppano busca oferecer soluções para limpeza e higiene em diferentes segmentos, desde residências até empresas de diversos setores, como alimentício, hoteleiro, hospitalar, entre outros.

Além disso, a Limppano investe em tecnologia e inovação para desenvolver produtos cada vez mais eficazes e sustentáveis. A empresa conta com um centro de pesquisa e desenvolvimento, onde são realizados testes e aprimoramentos constantes em seus produtos. A Limppano também se preocupa com a responsabilidade social e ambiental, adotando práticas sustentáveis em suas operações e produtos. A empresa possui certificações que atestam seu compromisso com a qualidade, como a ISO 9001 e a ISO 14001.

Vagas na Limppano

A Limppano oferece diversos benefícios para seus colaboradores, que podem variar de acordo com o cargo ocupado. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, destacam-se o salário compatível com o mercado e plano de saúde para seus funcionários. Também há plano odontológico e vale-transporte para que os colaboradores possam se locomover de forma mais fácil e segura.

Outros benefícios oferecidos pela Limppano são refeição no local de trabalho, seguro de vida e convênios com faculdades e farmácias. A empresa também oferece vale alimentação, permitindo que seus colaboradores tenham acesso a alimentação de qualidade. Além disso, a Limppano oferece descontos em seus produtos em sua loja online para seus funcionários, incentivando o conhecimento dos produtos que comercializa e valorizando seus colaboradores.

CONFERENTE

A função de Conferente traz consigo uma série de responsabilidades essenciais para o bom andamento das operações. Diariamente, a pessoa no cargo tem a tarefa de manter o setor limpo e organizado. Além disso, cabe a ela conferir as mercadorias prontas para despacho e verificar os lotes a receber no setor. Outras atribuições incluem o controle da arrumação dos veículos, o recebimento de mercadorias de fornecedores, a etiquetagem da carga e a paletização das cargas.

Quanto às qualificações necessárias, é fundamental que a pessoa tenha concluído o ensino médio. No entanto, o diferencial está em candidatos que apresentem habilidades no Pacote Office, com ênfase no Excel, e que tenham flexibilidade de horário.

Além disso, características como uma atitude inovadora, senso de propriedade, gosto por superar desafios, capacidade de trabalhar com metas definidas e ser versátil no ambiente de trabalho são altamente valorizadas. Estas qualidades e habilidades, sem dúvida, fortalecem o perfil desejado para alguém que deseja se destacar e prosperar no papel de Conferente.Anúncios

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – EXCLUSIVA PARA PCD

O Auxiliar de Produção, exclusivo para pessoas com deficiência (PCD), será responsável por realizar as atividades diárias, tais como limpeza e organização do setor e materiais para início da produção, colocação de etiquetas nos rodos de acordo com seus tamanhos, separação de cabos e fechamento de caixas com os produtos, empilhamento das caixas em palhet e passagem do insulfilme, além de outras atividades relacionadas à produção.

É necessário ter concluído o Ensino Médio e ter disponibilidade de horário. Ser polivalente, ter atitude inovadora, senso de dono, gostar de superar desafios e trabalhar com metas também são qualidades valorizadas para esse cargo.

Essa vaga é exclusiva para PCD, que podem ser pessoas com deficiência física, visual, auditiva ou intelectual, desde que tenham habilidades para realizar as atividades descritas. A empresa se compromete a oferecer um ambiente inclusivo e adaptado para o trabalho, além de valorizar a diversidade e a inclusão em seu quadro de colaboradores.


Como se Candidatar na Limppano?

Limppano mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post Limppano contratando em Queimados e Rio de Janeiro apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Limppano contratando em Queimados e Rio de Janeiro

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×