Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Três Amigos: Vagas para Motorista e Auxiliar Administrativo

A Três Amigos está com oportunidades para Motoristas e Auxiliar Administrativo (PcD), no Rio de Janeiro e Paracambi

É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!

A Turismo Três Amigos foi fundada em 1965 por Sr. Manoel, Sr. Armando e Sr. José Alves Lavouras. Inicialmente, a Empresa tinha dois ônibus e uma garagem na Vila da Penha, no Rio de Janeiro, oferecendo serviços de fretamento. Ao longo dos anos, expandiu seus negócios e conquistou contratos importantes, como o da REDUC – Refinaria Duque de Caxias.

Na década de 80, a empresa transferiu sua estrutura para São João de Meriti, buscando melhores condições de trabalho. Nesse período, também realizou uma reestruturação na gestão de pessoas, valorizando a equipe e focando na qualidade. A Turismo Três Amigos recebeu reconhecimento por sua qualidade, como a menção honrosa no prêmio Daniel Barata de Qualidade e o título de melhor empresa de fretamento e turismo pela revista Transporte Moderno.

Em 1999, a empresa conquistou a certificação ISO 9002:1994 e, posteriormente, a ISO 9001:2000, tornando-se referência em qualidade no transporte de fretamento e turismo. Atualmente, possui uma frota de mais de 200 veículos e conta com uma equipe de mais de 500 colaboradores. A Turismo Três Amigos mantém sua posição como uma das principais empresas do setor no Brasil.Anúncios

Vagas na Três Amigos

Motorista

A pessoa estará ao volante de Micro Ônibus ou Ônibus, garantindo um serviço de transporte seguro e eficiente. Ademais, é essencial que possua CNH categoria D, com a observação “Exerce função remunerada”, refletindo a habilidade e legitimidade para conduzir veículos dessa natureza. Além disso, é imprescindível que tenha experiência prévia como motorista, o que atesta familiaridade com as demandas dessa função. Ao mesmo tempo, morar em Jacarepaguá ou Paracambi se torna um critério primordial, pois facilita o acesso ao local de trabalho.

Desejavelmente, se a pessoa tiver concluído o Curso de Resolução 789 (anteriormente conhecido como Resolução 168), isso será visto como um diferencial. Com relação às competências pessoais, espera-se agilidade e bom relacionamento interpessoal, o que auxilia na criação de um ambiente de trabalho harmonioso.

Outrossim, é fundamental saber trabalhar em equipe, ser pontual e estar apto a seguir os padrões e processos da empresa com organização. Assim, a pessoa selecionada para essa posição contribuirá de maneira significativa para o sucesso contínuo da Três Amigos, garantindo um serviço de transporte de alta qualidade.Anúncios

Auxiliar Administrativo (PcD)

Esta vaga é exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência), o que demonstra o comprometimento da empresa com a inclusão e diversidade. No cargo, a pessoa se dedicará ao desenvolvimento de tarefas associadas às rotinas de Departamento Pessoal. A dinamicidade deste papel requer agilidade e um bom relacionamento interpessoal.

Além disso, é essencial que a pessoa possua um nível intermediário de conhecimento no Pacote Office, permitindo a execução eficiente das tarefas que envolvem softwares como Word e Excel. Vale ressaltar que não há exigência de experiência prévia para esta posição, tornando-a acessível para quem está iniciando a carreira.

Então, espera-se que a pessoa demonstre organização, saiba trabalhar em equipe e seja pontual, pois esses atributos contribuem para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo. Igualmente importante é a habilidade de seguir os padrões e processos estabelecidos pela empresa com atenção e comprometimento.Anúncios


Como se Candidatar na Três Amigos?

Três Amigos mantém o seu recrutamento oficial online em seu site oficial (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O TEMOS Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post Três Amigos: Vagas para Motorista e Auxiliar Administrativo apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Três Amigos: Vagas para Motorista e Auxiliar Administrativo

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×