Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atento contratando no Rio de Janeiro

Oportunidades nos setores de Atendimento Ativo e Relacionamento na Atento, em Madureira, Del Castilho e Centro, no Rio de Janeiro

É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!

A Atento é uma empresa de serviços de terceirização de processos de negócios (BPO) e soluções de relacionamento com o cliente. A empresa oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo atendimento ao cliente, vendas, marketing, suporte técnico, gerenciamento de back-office, gestão de faturas e cobrança, entre outros serviços.

A Atento tem operações em 13 países da América Latina e Europa, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai. A empresa emprega mais de 150.000 pessoas em todo o mundo e atende a uma ampla variedade de setores, incluindo telecomunicações, serviços financeiros, tecnologia, saúde, varejo, turismo e transporte.Anúncios

Vagas na Atento

A Atento oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, que podem variar de acordo com a função e/ou local de trabalho. Entre eles estão o Vale Transporte para deslocamento até a empresa, Vale Refeição e/ou Vale Alimentação para garantir uma alimentação saudável e de qualidade durante o expediente.

Além disso, Seguro de Vida, Auxílio Funeral para ajudar as famílias em momentos difíceis, Auxílio Creche / Auxílio Criança com Deficiência para colaboradores que possuem filhos nessa faixa etária, Desconto em Produtos, Assistência Odontológica, Assistência Médica, Descontos em Academias / Práticas Esportivas para incentivar a prática de atividades físicas e cuidados com a saúde, Parcerias educacionais com descontos em cursos para incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores e Plano de Carreira para que possam crescer e evoluir dentro da empresa. Todos esses benefícios são importantes para promover a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores, tornando-os mais motivados e engajados em suas funções.Anúncios

Especialista Relacionamento Cliente (Del Castilho e Teleporto)

A pessoa que assume o cargo de Especialista em Relacionamento com o Cliente possui diversas responsabilidades. Então, essa pessoa deve ser apta a identificar rapidamente as necessidades do cliente e, com empatia, oferecer uma solução prática e objetiva, sempre alinhada ao procedimento do produto ou serviço em questão.

Durante o atendimento, pode se deparar com variadas situações trazidas pelo cliente, como solicitação de orientações, gestão de conflitos, tratamento de reclamações e direcionamentos específicos. Assim, fará uso de sistemas específicos para registrar e aplicar o atendimento prestado.

Aliás, é indispensável que tenha, no mínimo, 18 anos e tenha concluído o ensino médio. É essencial possuir boa comunicação verbal e ter conhecimentos básicos em informática e digitação. Ademais, ter experiência anterior em atendimento ao cliente, cursos na área de saúde ou experiência com atendimento a Pessoa Jurídica são considerados diferenciais valiosos para essa função.Anúncios

Especialista em Atendimento Receptivo de Vendas (Telefonia)

Este profissional se envolve na venda de produtos e serviços e é capaz de lidar com diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento. Entre as tarefas técnicas específicas desse cargo, destaca-se o atendimento receptivo em call center para a oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados. O especialista atuará com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Para registrar e aplicar o atendimento, utilizará sistemas específicos.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade, título de eleitor e, para aqueles do sexo masculino, certificado militar/reservista. O comprovante de escolaridade do ensino médio ou nível superior é necessário. Candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, entre outros, terão um diferencial.

Aliás, importante possuir boa fluência verbal, poder de persuasão e habilidade de negociação. Experiência com vendas é desejável, mas a oportunidade também é aberta a candidatos em busca do primeiro emprego. Conhecimentos básicos de informática e digitação são necessários, assim como a disponibilidade para treinamento em home office. Ademais, ideal é que o candidato more próximo ou tenha fácil acesso à Unidade Atento em Madureira.Anúncios


Como se Candidatar na Atento?

Atento mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O TEMOS Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post Atento contratando no Rio de Janeiro apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Atento contratando no Rio de Janeiro

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×