Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 25 a 29 de setembro

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 25 a 29 de setembro

Clique no link abaixo para entrar no nosso Canal no WhatsApp e Telegram agora mesmo!

  • WhatsApp
  • Telegram

1 – Comunidade Gerando Vidas

A Comunidade Gerando Vidas começa a semana com 1.153 oportunidades de trabalho. São 328 Vagas efetivas e 825 extras de Natal. Entre elas estão empregos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de produção, operador de caixa, atendente de balcão e vendedor.

As oportunidades são divulgadas através do canal do Youtube, às 13h.

2 – Secretaria Municipal de Trabalho e Renda

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda (SMTE), divulgou 1.042 postos de emprego abertos em suas empresas parceiras de pequeno, médio e grande portes em diversos bairros do município.

As vagas são para postos com e sem experiência, incluindo estágio e jovens aprendizes, dos quais 711 para trabalhadores em geral e 331 para pessoas com deficiência em diversas áreas como: técnico de segurança do trabalho, estoquista, açougueiro, empacotador, promotor de vendas, entre outras.

Os candidatos podem se inscrever on-line ou ir a um dos sete postos da Central do Trabalhador, localizados nos seguintes endereços:

  • Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD)
  • Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº)
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931)
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080)
  • Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173)
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58)
  • Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

Eles funcionam das 8h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF, PIS e currículo. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na empregabilidade da pessoa com deficiência no município.

3 – Porto de Itaguaí

O Porto de Itaguaí inicia a semana com 750 vagas para trabalho. As oportunidades são para cargos de liderança, entre eles encarregado de elétrica, líder de elétrica, encarregado de mecânica, líder de mecânica, encarregado de andaime, líder de andaime, encarregado de solda, líder de solda, encarregado de estrutura, líder de estrutura, líder de turma e técnico de automação industrial.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Joaquim da Paixão, 52 – Centro – Itaguaí. Os interessados também podem enviar currículo para e-mail [email protected].

4 – Grupo Attua (consultoria de RH)

  • 50 vagas para analista de marketing digital, gestor de eventos e assistente contábil

As inscrições Devem Ser Feitas pelo site.

5 – Cursos

Espaços da Juventude

  • 2,5 mil vagas em Informática para Negócios e Design de Games

A Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio) está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro para os cursos de Informática para Negócios e Design de Games dos Espaços da Juventude. As oportunidades são para quem tem entre 15 e 29 anos.

No total, são 2,5 mil vagas, divididas em 250 por cada turma. Os cursos serão oferecidos em todas as unidades dos Espaços da Juventude: Estácio, Cidade de Deus, Vigário Geral, Vargem Pequena e Madureira.

Para participar, é preciso acessar as redes sociais da secretaria e preencher o formulário. As aulas serão realizadas ao longo do mês de outubro. Em Informática para Negócios, há turmas disponíveis às segundas, terças e quintas-feiras. Quem for se matricular em Design de Games poderá se qualificar às quartas e sextas-feiras. Os cursos podem ser realizados nos turnos da manhã, tarde ou noite.

Ipiranga

  • 100 vagas para o curso de mulheres operadoras

A Ipiranga abriu as inscrições para o curso “Operação Mulher”, voltado para a formação de mulheres operadoras, com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas para qualificação gratuita.

As alunas terão acesso a mais de 200 horas de capacitação em aulas 100% presenciais realizadas nos SENAIs nas seguintes cidades: Cubatão (SP), Duque de Caxias (RJ), Betim (MG), Canoas (RS) e Belém (PA). As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de setembro neste link.

É necessário que as interessadas tenham mais de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade para oito horas por dia de treinamento e, preferencialmente, residam nas cidades contempladas. O resultado da seleção das candidatas, que receberão uma bolsa-auxílio, e o período de matrículas serão divulgados até o dia 11 de outubro.

Faetec

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) está com inscrições abertas para a Maratona de Cibersegurança, que será on-line. Os interessados terão acesso a materiais remotos, incluindo questionários e exame final.

Os alunos que concluírem a qualificação receberão certificado. As inscrições devem ser feitas pelo site.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 25 a 29 de setembro apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 25 a 29 de setembro

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×