Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gerdau anuncia a abertura de novas vagas de emprego para candidatos de todo o Brasil

Gerdau – São 9 oportunidades de emprego disponíveis na maior produtora de aço, a Gerdau, para atuar em GO, RJ, SP e outros estados brasileiros.

Clique no link abaixo para entrar no nosso Canal no WhatsApp e Telegram agora mesmo!

  • WhatsApp
  • Telegram

Considerada uma das maiores empresas do setor siderúrgico do Brasil, a Gerdau anunciou recentemente que está com algumas vagas de emprego abertas para profissionais de todos os níveis de escolaridades, em diversos estados brasileiros. Com foco na expansão de seu quadro de colaboradores, a empresa busca profissionais qualificados para integrar sua equipe.

Confira abaixo os requisitos exigidos pela Gerdau

Analista Logística Pleno (Rio de Janeiro)

Para a vaga de Analista Logística Pleno, a Gerdau exige formação acadêmica em Administração ou Engenharia, Conhecimento intermediário em Pacote Office (com ênfase em Excel, incluindo o uso de fórmulas e tabelas dinâmicas), e é desejável conhecimento em SAP. Além disso, o candidato deve possuir conhecimento em logística, especialmente na área outbound.

As principais funções do cargo incluem o gerenciamento dos custos de transporte da unidade, gestão do atendimento outbound (rodoviário e multimodal), formatação de cargas, desenvolvimento de transportadores para atender às demandas de entrega no mercado interno, transferências e exportações, além de negociação de tabelas de fretes e acompanhamento de prioridades de clientes.

Aprendiz Administrativo (Jundiaí, São Paulo)

Para a posição de Aprendiz Administrativo, a Gerdau busca candidatos com ensino médio completo. As principais responsabilidades do cargo incluem prestar suporte à área administrativa/vendas, atendendo às demandas operacionais do negócio, como o envio de certificados de qualidade, boletos de cobrança, suporte à equipe de vendas em questões administrativas, cadastro de clientes e atendimento telefônico para auxiliar a equipe de vendas.

Logística (Rio de Janeiro)

A vaga de Logística no Rio de Janeiro requer formação acadêmica em Administração ou Engenharia, conhecimento intermediário obrigatório em Pacote Office (com avançado sendo desejável), conhecimento de SAP e experiência em logística outbound. O perfil profissional buscado inclui dinamismo, habilidade em trabalho em equipe, capacidade de negociação e senso de inovação.

As principais atribuições do cargo incluem gerenciar o atendimento outbound e inbound da unidade (rodoviário e multimodal), desenvolver melhorias e projetos de logística externa, acompanhar investigações de acidentes nas estradas e assegurar o cumprimento do padrão de relacionamento com fornecedores e código de ética.

Demais vagas de emprego abertas na companhia

Key Account — Vaga afirmativa para pessoas negras — (Belo Horizonte, Minas Gerais)

A Gerdau está oferecendo uma oportunidade de Key Account especialmente direcionada para pessoas negras. Para concorrer a esta vaga, é necessário possuir graduação em Engenharia Civil, domínio em PowerPoint e Excel, com MBA e inglês sendo diferenciais. Também é importante ter conhecimento em engenharia de fundações e técnicas de negociação, além de possuir veículo próprio.

As principais funções incluem o gerenciamento do relacionamento técnico e comercial com empresas de cravação, construtoras, incorporadoras e investidores da região, acompanhamento do desempenho das soluções da empresa, gestão de contratos de obras e identificação de novos parceiros e fornecedores.

Especialista de Auditoria Interna (São Paulo, SP)

A vaga de Especialista de Auditoria Interna requer formação superior completa, experiência em processos de auditoria interna em empresas de grande porte, conhecimento avançado do Pacote Office e, desejavelmente, conhecimento de linguagem de programação (SQL, Python). Além disso, é necessário ter disponibilidade para viagens e carteira nacional de habilitação.

O profissional desempenhará um papel fundamental na compreensão de cenários e na transformação de resultados, conduzindo processos de auditoria interna. A capacidade analítica, comunicação assertiva e abertura para novos pontos de vista são características valorizadas para essa posição.

Coordenadora de Vendas — (Goiânia, Goiás) — Vaga destinada para mulheres

A vaga de Coordenadora de Vendas na Gerdau é destinada a mulheres e requer graduação superior completa, experiência na área comercial em cargos de gestão, residência em Goiânia/GO ou regiões próximas, CNH B e veículo próprio, além de disponibilidade para viagens.

As responsabilidades da Coordenadora de Vendas incluem garantir a execução das rotinas estabelecidas pela Comercial Gerdau, administração da carteira de clientes do ramo da Construção Civil, planejamento e execução de visitas aos clientes, prospecção de novos clientes e promoção de segurança no ambiente de trabalho.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post Gerdau anuncia a abertura de novas vagas de emprego para candidatos de todo o Brasil apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Gerdau anuncia a abertura de novas vagas de emprego para candidatos de todo o Brasil

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×