Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 18 a 22 de setembro

1 – Comunidade Gerando Vidas

A Comunidade Gerando Vidas começa a semana com 220 Vagas para trabalho fixo e outras 163 oportunidades para extra de Natal. Os destaques são para as áreas de vendedor de loga, recepcionista e auxiliar de serviços gerais.

As oportunidades são divulgadas através do canal do Youtube, às 13h.

  • 2- Secretaria Municipal de Trabalho e Renda

A prefeitura do Rio divulgou pouco mais de mil vagas de emprego para empresas parceiras. Entre as oportunidades, 130 vagas abertas para jovem aprendiz em teleserviços na Cidade Nova

As oportunidades são para postos com e sem experiência, para trabalhar em variadas áreas da cidade, incluindo estágio e jovens aprendizes, dos quais 711 para trabalhadores em geral e 322 para pessoas com deficiência em diversas áreas como cozinheira, atendente de lanchonete, promotor de vendas, vendedor de mercadorias, empacotador, entre outras.

Os candidatos podem se inscrever online ou ir a um dos sete postos da Central do Trabalhador, localizados nos seguintes endereços:

  • Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD)
  • Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº)
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931)
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080)
  • Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173)
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58)
  • Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

Eles funcionam das 8h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF, PIS e currículo. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na empregabilidade da pessoa com deficiência no município.

3 – Qualitá RH

A Qualitá RH tem 180 processos seletivos em aberto para diversas áreas. Os interessados podem buscar mais informações sobre as seleções e se inscrever no site da empresa.

4 – Grau Técnico

O Grau Técnico está promovendo feiras de empregabilidade gratuitas em todas as cinco regiões brasileiras. A ação chegará ao bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18), das 9h às 15h, na própria unidade localizada na Rua do Matoso, 138, na Tijuca. Ao todo, serão mais de 300 oportunidades de emprego, estágio, e jovem aprendiz.

Além das oportunidades de emprego, o evento também oferecerá sorteio de bolsas de estudo, palestras e serviços de elaboração e atualização de currículos.

5 – Porto de Itaguaí

Há também 2 mil oportunidades de emprego para mão de obra especializada para o “paradão” no Porto de Itaguaí. A empresa tem possibilidade de aproveitamento para o quadro permanente da empresa, que atua em vários estados do Brasil.

O candidato deve enviar por e-mail identidade e carteira de trabalho com a comprovação da experiência na função e o currículo descrevendo experiência e cursos de especialização na função desejada. O endereço de e-mail é [email protected].

6 – Enacom Group

A Enacom Group tem vagas para um curso digital gratuito sobre a tecnologia Digital Twin, conhecida como Gêmeo Digital. A empresa oferece aulas sobre a indústria 4.0 e suas aplicações. O curso possui certificação e é direcionado a gestores, engenheiros de dados, profissionais de nível técnico ou superior e estudantes de áreas correlatas à Tecnologia da Informação.

As inscrições são feitas pelo site da Enacom e tem duração de quase três horas que são divididas em 9 módulos.

7- Águas do Rio e Senac

A Águas do Rio em parceria com o Senac-RJ oferece 100 vagas para cursos gratuitos nos ramos da estética e beleza voltados para mulheres de comunidades de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A pré-inscrição pode ser feita até quarta-feira (20), de forma on-line, pelo link. São vagas para cursos de noções de negócios, designer de sobrancelhas, alongamento de cílios, depilação, penteado e maquiagem.

As aulas serão ministradas pelo Senac de forma presencial na unidade de Nova Iguaçu, a partir de outubro. As interessadas devem ter concluído pelo menos o 5º ano do Ensino Fundamental e serem maiores de 16 anos. Para o curso de depilação, no entanto, é necessário ter mais de 18 anos.

A formação terá duração de 15 a 48 horas, e as selecionadas ganharão vale-transporte.

8 – Firjan Senai

A Firjan Senai tem inscrições abertas para cursos de diferentes segmentos totalmente gratuitos. Em Duque de Caxias e Nova Iguaçu, há 200 vagas para 15 áreas diferentes.

Em Duque de Caxias, as vagas são para o ramo de administração, logística, obras e produções industriais. As inscrições são no site.

Ainda em Duque de Caxias estão sendo ofertados os cursos de qualificação setorial para a capacitação de Confeccionador de Bolsas em Tecido, Operador de Máquinas de Usinagem CNC, Almoxarife e Desenvolvedor de Projetos Maker em Fablab. Para esses, as inscrições devem ser feitas em outra área do site.

Já em Nova Iguaçu as vagas são para as áreas de: Almoxarife, Eletricista de Automóveis, Mecânico de Manutenção e Mecânico de Motores Ciclo Otto. Os candidatos se inscrevem pelo site.

O post Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 18 a 22 de setembro apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 18 a 22 de setembro

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×