Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 21 a 25 de agosto

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 21 a 25 de agosto

A princípio, entre no grupo de empregos do Temos Vagas RJ e não perca as novidades sobre vagas no rio. É de graça! Abaixo, veja como entrar:

  • WhatsApp
  • Telegram

1 – Secretaria Municipal de Trabalho e Renda

A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda do Rio divulgou mais de mil vagas de emprego nesta semana. Ao todo, são 1.140 vagas para trabalhos, sendo 423 reservadas para pessoas com deficiência.

As vagas são para postos com e sem experiência, para trabalhar em variadas áreas da cidade. Os candidatos podem se inscrever online. Basta adicionar o código da (s) vaga (s) desejadas para se habilitar às oportunidades disponíveis no seguinte link.

Quem não possui fácil acesso à internet deve se dirigir pessoalmente a um dos sete postos da Central do Trabalhador, localizados nos seguintes endereços:

  • Centro (Av. Presidente Vargas, 1.997, no CIAD);
  • Campo Grande (Rua Coxilha, s/nº);
  • Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio, 931);
  • Ilha do Governador (Estrada do Dendê, 2.080);
  • Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas, 1.400, salas 172 e 173);
  • Santa Cruz (Rua Lopes de Moura, 58);
  • Tijuca (Rua Camaragibe, 25).

Eles funcionam das 8h às 16h. Os interessados devem levar RG, CPF, PIS e currículo. Pessoas com deficiência têm a opção de enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou comparecer ao CIAD, referência na empregabilidade da pessoa com deficiência no município.

2 – Comunidade Católica Gerando Vidas

A Comunidade Católica Gerando Vidas está com 404 oportunidades de emprego abertas, entre elas para auxiliar de serviços gerais, operador de loja, operador de caixa, jovem aprendiz e auxiliar de loja.

As inscrições começam às 13h desta segunda (21) Pelo youtube.

3 – Grupo Attua

A recrutadora de rH Grupo Attua está selecionando candidatos para as áreas de atendente, vendedor, assistente administrativo e jovem aprendiz para pessoas com deficiência.

As inscrições são feitas pelo site.

4 – Senac RJ

O Senac do Rio de Janeiro está com seis oportunidades de trabalho em aberto. As inscrições vão até o dia 27 de agosto. As vagas são para instrutor de camareira e instrutor de marketing.

O trabalho será nas unidades de Copacabana, Barra da Tijuca, Irajá, Centro Politécnico, Bonsucesso e Nova Iguaçu. As inscrições são no site.

5 – Espaços da Juventude

Jovens de 15 a 29 têm a oportunidade de fazer cursos gratuitos de informática para negócios, sistema operacional, internet e programas de edição de textos, planilhas e apresentações pelo Espaço Juventude do Rio. São 600 vagas abertas até o dia 31 de agosto e as inscrições são feitas pelo site.

6 – Projeto QUALIdade

O projeto QUALIdade do Estado do Rio abriu 1,5 mil vagas em 92 municípios diferentes para cursos on-line de Introdução à Gerontologia, atualização no Cuidado com a Pessoa Idosa e Treinamento em Gerontologia.

As informações para cadastro são enviadas pelo e-mail [email protected].

7 – Projeto Menina Moça Mulher

O projeto Menina Moça Mulher, no Instituto Carlos Chagas, oferece uma oficina de empregabilidade na área de recepcionista apenas para mulheres. São vinte vagas e as interessadas podem se informar pelo site.

As inscrições são feitas pelo WhatsApp (21) 99951-0407.

8 – MCampus Comunidade

Interessados nas áreas de Marketing Digital, Finanças Pessoais e Atendimento ao Cliente podem se inscrever nos cursos da MCampus Comunidade gratuitamente.

As aulas são online e já estão gravadas, ou seja, o aluno pode fazer o seu horário. Há entrega de certificado e para se inscrever, basta acessar o site.

9 – Espaço da Mulher Mesquitense

O Espaço da Mulher Mesquitense tem vagas abertas para cursos de depilação e design de sobrancelhas. Ao todo, são 60 oportunidades para mulheres maiores de 16 anos que moram em Mesquita, na Baixada Fluminense. Para se inscrever é só ir presencialmente na Rua Libânia 195, na Vila Emil com documentos.

10 – SENAI SESI/Naturgy

O Senai em parceria com a Naturgy oferece cursos de Inspeção de Vistoria, Alta de Instalações e Aparelhos a Gás Prediais. As inscrições vão até dia 31 de agosto.

O início das aulas está previsto para 11 de setembro e a duração estimada do curso é de quatro meses. Os encontros serão realizados na Firjan SENAI Tijuca, de segunda a sexta-feira, no período diurno (das 8h às 12h). O edital completo pode ser acessado na página de notícias da Firjan.

11 – Alvarez & Marsal

O escritório de consultoria Alvarez & Marsal tem 80 vagas de estágio para as áreas de Administração, Engenharia, Economia, Contabilidade e Saúde. As oportunidades são para São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte e as inscrições vão até novembro pelo site.

12 – Bolsas SESC

A Escola SESC de Ensino Médio está com a oportunidade de bolsas de estudo integral para as três séries do Ensino Médio. Ao todo, são 260 vagas para o período integral. As aulas serão no Polo Educacional Sesc, que fica em Jacarepaguá , na Zona Oeste do Rio.

A inscrição deve ser feita gratuitamente, até 11 de setembro, pelo site.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O post Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 21 a 25 de agosto apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 21 a 25 de agosto

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×