Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Drogarias Pacheco abre vagas para Aprendiz e Atendente em Campo Grande-RJ e outras regiões

Atenção! Vagas para trabalhar na Drogarias Pacheco do Grupo DPSP. As vagas são para Jovem Aprendiz e Atendente no Rio de Janeiro

Grande dia! A empresa do Grupo DPSP, Drogarias Pacheco, está com diversas vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro. É importante lembrar que essas vagas são para Jovem Aprendiz e Atendente nas Drogarias Pacheco.

Você sabia que o grupo no WhatsApp do Temos Vagas RJ cresce a cada dia? Além disso, você também pode participar do grupo no Telegram e receber atualizações em tempo real sobre vagas de emprego, estágio, aprendiz na Drogarias Pacheco.

Primeiramente, é importante destacar que há vagas relevantes para quem deseja trabalhar no bairro de Santa Cruz ou na Zona Oeste do Rio. A saber, a vaga de Leiturista oferece salário de R$ 1.630 + VR ou VA de R$ 948,00.

Além disso, conforme o Temos Vagas RJ apurou em parceria com o veículo de comunicação Santa Cruz News, a filial 28 dos Supermercados Guanabara também está contratando. A vaga, em questão, é para Operador de Câmara fria e exige apenas fundamental completo.

Conforme dito anteriormente, a empresa Drogarias Pacheco do Grupo DPSP está com diversas vagas na área de atendimento no Rio. A princípio, as vagas encontram-se abertas nos bairros de Campo Grande, Tijuca, Copacabana, Anil e Barra da Tijuca.

Além disso, há vagas também para os bairros de Vista Alegre, Praça da Bandeira, Ilha, Penha e Freguesia. São diversas funções abertas na área de Atendimento. Você precisa atentamente os requisitos das vagas. Veja os principais vagas e regiões:

  • Fiscal de Loja – Campo Grande (RJ)
  • Atendente de Loja – Barra da Tijuca (RJ)
  • Jovem Aprendiz – Rio de Janeiro (RJ)

Para o cargo de Jovem Aprendiz na Drogarias Pacheco, por exemplo, possui as seguintes responsabilidades: dá suporte nas rotinas administrativas da área de Atração e Seleção – RH. Além disso, é preciso ter também bom relacionamento interpessoal.

Já para o cargo de Atendente de Loja nas Drogarias Pacheco os aprovados terão alguns desafios a cumprir, e são eles: atendimento ao público geral, demonstração de produtos, reposição de produtos e organização da loja.

E, por fim, há algumas missões também para o cargo de Fiscal de Loja nas Drogarias Pacheco. Como, por exemplo, a de realizar monitoramento e fiscalização da loja, atuando na prevenção de perdas e controle de segurança.

Tem interesse em trabalhar nas Drogarias Pacheco e não sabe como enviar currículo para as Drogarias Pacheco? Clique aqui, para ter acesso às vagas de Atendimento do Grupo DPSP no Rio de Janeiro e também as vagas de Jovem Aprendiz. Boa sorte!

O post Drogarias Pacheco abre vagas para Aprendiz e Atendente em Campo Grande-RJ e outras regiões apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Drogarias Pacheco abre vagas para Aprendiz e Atendente em Campo Grande-RJ e outras regiões

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×