Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mineradora Vale abre processo seletivo com 900 vagas home office e presenciais para candidatos em todo o Brasil

A Mineradora Vale está com inscrições abertas para seu processo seletivo destinado a candidatos dos estados do Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro. São mais de 900 vagas de emprego disponíveis no Programa de Estágio Vale 2023.

O estágio oferecido pela Vale proporciona aos participantes acesso a uma trilha de desenvolvimento exclusiva, fortalecendo competências e habilidades fundamentais para suas futuras carreiras.

Carga horária e demais informações das vagas disponíveis na Mineradora Vale

O processo seletivo da Mineradora Vale oferece oportunidades para candidatos do ensino superior, com modalidades de trabalho presencial, híbrida, além de diversas vagas home office. Os estudantes devem estar disponíveis para estagiar por 6 horas diárias (30 horas semanais).

As vagas de emprego estão abertas para estudantes de diversos cursos, como engenharias, administração, tecnologia (como ciência da computação), direito, enfermagem, comunicação social, marketing, jornalismo, ciências contábeis, ciências econômicas, estatística, geologia, história e muitos outros.

Requisitos das oportunidades da Mineradora Vale

O programa de estágio da Mineradora Vale conta com oportunidades disponíveis em cidades como São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), Governador Valadares (MG), Vitória (ES), Ouro Preto (MG), Parauapebas (PA), entre outras.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo da Vale devem estar matriculados e frequentando o curso superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026. Não há restrição de idade para as oportunidades e os estudantes precisam fornecer uma declaração da instituição de ensino autorizando sua participação.

Para as vagas presenciais ou híbridas, os candidatos devem residir nas cidades onde as vagas estão localizadas ou em municípios próximos. Já para as vagas home office, com acesso eventual, os estudantes podem ser de outras localidades.

Participe do processo seletivo!

Os interessados devem estar cientes de que o prazo de inscrição para o programa de estágio da Mineradora Vale se encerra em 12 de junho. Para concorrer a uma das vagas de emprego, é necessário acessar a página de oportunidades da empresa. Lá, os candidatos poderão encontrar informações detalhadas sobre os cargos e realizar sua inscrição.

O processo seletivo para as vagas home office, presenciais e híbridas inclui diversas etapas, como inscrições e testes online, painel e entrevistas com gestores, exames médicos e divulgação dos resultados. Os candidatos devem estar preparados para passar por essas etapas durante o processo de seleção.

Benefícios 

Os candidatos selecionados para estagiar na mineradora vale terão acesso a diversos benefícios, tais como:

  • Bolsa-auxílio mensal de R$ 1.375,40;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição ou alimentação na empresa;
  • Assistência médica;
  • Gympass;
  • Auxílio ergonomia (exceto para vagas de trabalho em formato presencial);
  • Programa de assistência ao empregado;
  • Seguro de vida e cesta de Natal;
  • Recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses.

Conheça a Vale, uma mineradora multinacional brasileira

A Vale S.A. é uma mineradora multinacional brasileira e uma das principais empresas de logística do país. Com atuação global, a Vale é uma das maiores mineradoras do mundo, sendo líder na produção de minério de ferro, pelotas e níquel. Além disso, a empresa é envolvida na produção de manganês, ferroliga, cobre, bauxita, potássio, caulim, alumina e alumínio. No setor de energia elétrica, a Vale opera nove usinas hidrelétricas no Brasil, Canadá e Indonésia.

Fundada em 1942 como Companhia Vale do Rio Doce e posteriormente renomeada para Vale em 2007, a empresa teve origem durante o governo Getúlio Vargas, com o propósito de explorar as minas de ferro na região de Itabira, em Minas Gerais. Atualmente, a Vale é uma empresa de capital aberto, com sede no Rio de Janeiro, e suas ações são negociadas nas Bolsas de Valores de São Paulo (B3), Madrid (LATIBEX) e Nova York (NYSE), integrando o Dow Jones Sector Titans Composite Index.

O post Mineradora Vale abre processo seletivo com 900 vagas home office e presenciais para candidatos em todo o Brasil apareceu primeiro em Temos Vagas RJ.



This post first appeared on Temos Vagas RJ, please read the originial post: here

Share the post

Mineradora Vale abre processo seletivo com 900 vagas home office e presenciais para candidatos em todo o Brasil

×

Subscribe to Temos Vagas Rj

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×