Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Revista National Geographic Brasil – Agosto 2016

 PÓS-GRADUAÇÃO DESCOMPLICA📚

Tenha acesso à revista digital publicada pela National Geographic Brasil (NatGeo), no mês de Setembro de 2016. Matéria de Capa: a volta do panda – como o mais carismático e querido dos bichos está sendo salvo da extinção na china.

PARA LER A REVISTA VERSÃO ON-LINE USE UM COMPUTADOR, EM SMARTPHONES SOMENTE por MEIO DO DOWNLOAD DO ARQUIVO E LEITOR DE PDF

📒 STOODI – PRÉ-VESTIBULAR/ENEM📚

BAIXAR REVISTA ⬇️📲

O carregamento do leitor PDF pode demorar alguns segundos aguarde…

revista nat geo agosto 2016Baixar

Tudo o que você precisa saber sobre ciência

FEDERICO KUKSO

📒 STOODI – PRÉ-VESTIBULAR/ENEM📚

Aviso Legal

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) disponibilizou, gratuitamente, o acervo online completo da revista National Geographic. Os arquivos possuem origem no Portal de Periódicos, projeto da Capes que digitaliza revistas em formato aberto. Por meio do acordo entre a instituição e a editora National Geographic Society, todo usuário brasileiro terá acesso ao conteúdo, que inclui edições nacionais e estrangeiras da publicação, além de materiais de áudio e vídeo originais produzidos em expedições. É possível visualizar os artigos na íntegra, armazenar as informações de interesse em uma conta pessoal e ainda imprimir o material para posterior leitura. O usuário encontrará as opções National Geographic Brasil, National Geographic Magazine, National e National Geographic Traveler.

O Hobbit

C.S. LEWIS

Voltar ao ACERVO DE REVISTAS🔙

📒 PÓS-GRADUAÇÃO DESCOMPLICA📚



This post first appeared on Portal Geographia, please read the originial post: here

Share the post

Revista National Geographic Brasil – Agosto 2016

×

Subscribe to Portal Geographia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×