Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elástico: Como o pensamento flexível pode mudar nossas vidas

Você está preocupado em ficar para trás, atropelado pelo ritmo do Mundo moderno? Sente que não vai dar conta em meio a uma infinidade de estímulos e informações? Em seu mais recente livro, Leonard Mlodinow – autor dos best-sellers O andar do bêbado e Subliminar –, nos ensina a liberar uma capacidade natural indispensável para progredir nesta época de tantas e cada vez mais rápidas mudanças: o Pensamento flexível.

Em Elástico, Mlodinow nos mostra com clareza e bom-humor que todos temos essa habilidade recém-descoberta ― um estilo cognitivo, não linear, que nos leva a gerar e incorporar novas ideias.

Lançando mão de histórias e exemplos fascinantes, ele nos introduz ao universo da neurociência e da psicologia de ponta para examinar de que forma o cérebro produz o pensamento flexível e quais os caminhos para aprimorá-lo.

Artistas brilhantes como os músicos Miles Davis e David Bowie, a escritora Mary Shelley, autora de Frankenstein, e até mesmo os criadores do Pokémon Go foram capazes de explorar essa aptidão e acabaram fomentando mudanças de paradigma em nossa cultura. Se de início suas ideias pareciam esquisitas, elas acabaram por se revelar geniais.

Guiados por Mlodinow, vamos aprender também a sair da zona de conforto, superando posturas convencionais e reformulando as perguntas que fazemos. Nesta jornada mais que oportuna, entenderemos como pensar melhor para ter sucesso num mundo em que a capacidade de se adaptar se tornou mais crucial que nunca.
  • Autor: Leonard Mlodinow
  • Editora: Zahar
  • Idioma: Português
  • Capa comum: 272 páginas
  • Tamanho do arquivo: 1911 KB
  • Dimensões: 22,9 x 16 x 1,5 cm
Capa comum Kindle Livros do autor (a)


This post first appeared on Livraria, please read the originial post: here

Share the post

Elástico: Como o pensamento flexível pode mudar nossas vidas

×

Subscribe to Livraria

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×