Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Andar de Segway em Barcelona


Passeio de Segway por Barcelona


Veja como fazer um passeio turístico por Barcelona de Segway. Para quem não sabe, o Segway é um transporte pessoal de duas rodas e elétrico e surgiu no mercado em 2001. A empresa que o produz é a que lhe deu nome. Funciona através do equilíbrio com um computador que mantém o Segway na horizontal o tempo todo. Dessa forma, você se inclina conforme para onde quer girar. Se você quiser acelerar se inclina para a frente, se quiser ir para trás, se inclina um pouco para trás e o mesmo para virar para a esquerda ou direita. O motor não faz nenhum barulho e pode chegar até 20 km/h. Todas as cidades turísticas têm esse tipo de passeio, uma forma muito mais rápida de percorrer a cidade e conhecer as principais regiões e atrativos. Visto como funciona esse transporte, veja agora como fazer um passeio de Segway por Barcelona.


Segway em Barcelona

A primeira empresa em Barcelona a oferecer esse serviço e tipo de turismo foi a Barcelona Segway Fun, que além de do passeio oferece também a visita aos pontos turísticos, como Bairro Gótico, Ramblas, entre outras regiões turísticas e dura mais ou menos 2h. Os grupos, independente da empresa escolhida, costumam ser de até 5 pessoas, e não se preocupe com cair ou saber dirigir porque sempre explicam antes como pilotar durante 30 minutos mais ou menos. Os passeios incluem um guia, capacete, tour e a aulinha antes do tour. O custo do passeio em segway depende da empresa, trajeto e horário escolhido, mas costuma ser a partir de 50€. 


Como economizar muito na viagem à Barcelona

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em Barcelona com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. São dicas excelentes para economizar em todas as reservas no planejamento da sua viagem e quando estiver em Barcelona. 

Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Barcelona é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Barcelona:
O que fazer em Barcelona: Principais atrações e lugares de Barcelona na Espanha.
Como alugar um carro em Barcelona: Dicas e como achar preços incríveis.
Onde ficar em Barcelona: Melhores regiões para se hospedar em Barcelona na Espanha.


This post first appeared on Dicas De Viagem De Barcelona, please read the originial post: here

Share the post

Andar de Segway em Barcelona

×

Subscribe to Dicas De Viagem De Barcelona

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×