Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer à noite em Marselha


As melhores opções para curtir a Noite em Marselha


Se você está indo para Marselha e quer curtir a noite na cidade, é bom saber de antemão as atrações principais. Não é difícil aproveitar a noite nessa cidade, pois há opções para todos: os mais tranquilos, os mais agitados ou mesmo os que querem se divertir sem ser na balada. Confira aqui tudo o que acontece nas noites de Marselha e já planeje os lugares que vai conhecer nessa cidade:


Noites nos restaurantes de Marselha

Marselha é cheia de restaurantes lindos e deliciosos para você passar a noite. São lugares perfeitos tanto para noites românticas, quanto noites em famílias ou amigos. E existem opções muito variadas! O Le Poupe é um restaurante com uma vista muito bonita da sacada, além de ter um preço super justo. O Le Table du Fort, por sua vez, é muito fino e serve comidas francesas ao estilo moderno, sem preços absurdos também. Já o Peron é um restaurantes para passar uma noite em Marselha mais informal - e à beira do mar! Veja mais em restaurantes em Marselha.



Noites nas baladas de Marselha

Apesar das baladas não serem o forte de Marselha, há algumas que com certeza, vão fazer sua noite! Se você gosta de dançar e curtir nos clubes, Marselha conta com algumas baladas bem interessantes. A balada L'Exit e a Baby Club são duas das mais indicadas e procuradas na cidade, pois são espaços fechados com boa música e gente animada, querendo curtir. Elas são bem localizadas e você poderá aproveitar sem culpa! Se quiser, leia mais em baladas em Marselha.



Noites nos bares de Marselha

Se você quiser fazer da sua noite em Marselha uma diversão por completo, a pedida são os bares, que se encontram aos montes na cidade. Desde os chiques em terraços como o bar Le Carré, até os mais intimistas de baixa luz como o La Pelle-Mele, há opções de bares para todos os gostos curtirem a noite em Marselha. Tome um bom drink à noite e relaxe, não importa com quem esteja, em um ambiente muito agradável, que são os bares de Marselha.



Dicas para economizar na sua viagem!

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à França com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá. Dá para economizar muito na viagem. 

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Marselha:
O que fazer em Marselha: Principais atrações, passeios e lugares de Marselha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Marselha: Melhores regiões para se hospedar em Marselha na França.
Pontos turísticos em Marselha: Os lugares imperdíveis na cidade.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer à noite em Marselha

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×