Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer com crianças em Marselha


Os melhores passeios para Fazer com as crianças em Marselha


Confira as muitas opções de passeios para fazer com as crianças quando estiver em Marselha. A cidade da costa francesa é histórica e tem muita coisa interessante para os pequenos. Se você está indo para Marselha com as crianças, já se planeje e anote as dicas para ter uma viagem sem problemas:


Palácio de Longchamp com crianças em Marselha

O Palácio francês de Longchamp em Marselha é um edifício que chama a atenção de adultos e crianças: sua área verde é realmente linda e rica, a arquitetura é grandiosa e as surpresas internas são muitas. Enquanto muitos adultos adoram visitar o Museu de Belas Artes que fica no interior do palácio, pessoas de todas as idades (e inclusive crianças) curtem muito fazer o passeio pelo Museu de História Natural de Marselha., outras opções muito legais do que fazer em Marselha. 


Porto Velho com crianças em Marselha

Leve as crianças para verem o Porto Velho (ou Vieux Port) de Marselha. Os barcos ancorados no mar são uma visão linda e característica da cidade, muito diferente para os visitantes de qualquer cidade. É um passeio rápido também, que você pode tirar muitas fotos e ao mesmo tempo, estar um lugar histórico de Marselha.



Museu da Civilização da Europa e Mediterrâneo

Esse lindo museu, acima do mar, é uma opção e tanto do que fazer com as crianças em Marselha. Interessante tanto para os pequenos quanto para os adultos, é legal marcar um passeio por aqui e aproveitar para ver a iluminação noturna. É indiscutivelmente encantadora!



Chateau d'If com crianças em Marselha

A crianças adoram fazer um passeio pelo castelo d'If, no arquipélago de Frioul, junto com outras ilhinhas. O que já foi proteção de Marselha, hoje é um ponto turístico fortificado que interessará muito as crianças e os adultos. Não deixe de notar os detalhes e entender de perto como já foi a França no passado, e as crianças aproveitam recebendo uma "aula de história" ao vivo!


Caverna de Cosquer com crianças em Marselha

Nossa última dica do que fazer com as crianças em Marselha é fazer o passeio pela caverna de Cosquer. Muito especial e história, essa caverna tem acesso por um túnel que fica embaixo do mar e que, lá dentro, crianças e adultos podem apreciar pinturas rupestres, marcas de mãos e muito mais.


Dicas para economizar na sua viagem!

Não deixe de ver também a matéria de como economizar muito na viagem à França com dicas incríveis para você economizar muito na sua viagem. É um guia completo para economizar tanto no planejamento da sua viagem com tudo o que precisa contratar e reservar, quanto para economizar quando estiver lá. Dá para economizar muito na viagem. 

Uma dica legal é que para conhecer bem as regiões da França é essencial alugar um carro, principalmente quando a ideia é conhecer a famosa Costa Azul, a costa do Sul da França, com cidades lindas como Cannes, Mônaco e Nice. Elas são todas próximas e o carro facilita muito a viagem entre elas e é a forma mais fácil de se locomover por lá, sem falar que as estadas são lindas, você consegue ir ás praias paradisíacas mais afastadas e tem várias outras cidades legais para incluir no roteiro como Marselha, Lyon, Versalhes e a própria Paris. Se quiser, veja nossa matéria de como alugar um carro na França com dicas de como alugar um excelente carro por um preço incrível, usando comparadores de preços excelentes e tudo o que você precisa saber sobre o assunto.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à Marselha:
O que fazer em Marselha: Principais atrações, passeios e lugares de Marselha.
Seguro obrigatório para Europa: Como fazer o melhor seguro e pelo menor preço.
Onde ficar em Marselha: Melhores regiões para se hospedar em Marselha na França.
Pontos turísticos em Marselha: Os lugares imperdíveis na cidade.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer com crianças em Marselha

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×