Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Viagem de carro de Paris à Nice ou de Nice à Paris


Como é a Viagem de carro de Paris à Nice ou de Nice à Paris


Descubra como é a viagem de carro da cidade de Paris à Nice e vice e versa. Muitas pessoas que vão à França gostam de explorar seus cantos, já que são muitas cidades interessantes, e a viagem de Paris (cidade turística e icônica na França) a Nice (com as belas praias da Costa Azul e os iates/mansões de milionários) é feita com frequência pelos turistas. Se você se interessou ou já decidiu fazer uma viagem de carro de Paris à Nice ou de Nice à Paris, confira mais informações:


Caminhos e informações da viagem entre Paris e Nice

Paris fica ao norte da França e Nice ao extremo sul, na Costa Azul. Isso significa que em uma viagem de carro de Paris à Nice você cruza a França quase completamente, passando por muitas paisagens riquíssimas. Você pode escolher entre três caminhos, de Paris à Nice: pela via A6 e A7, você demorará 8h45 (932 km) para chegar a seu destino e passa por Évry, Beaune, Lyon, Mâcon, Vienne, Valence, Provença, Brignoles, podendo ainda passar pelas lindas Cannes e Antibes, entre outras cidades. Você também pode escolher fazer todo a viagem de carro de Paris a Nice pela via A7, que demora cerca de 9h30 (1.010 km), passando por cidades com muitos campos próximas ao Parc naturel régional de la Forêt d'Orient, além de Beaune, Lyon, Vienne, Avinhão e Provença, também. A última opção de viagem de carro de Paris a Nice é fazendo metade do caminho pela via A7 e o resto pela A8. Esse trajeto é o mais demorado, levando 9h50 (967 km). Nele você passa por Évry, cidades ao lado do Rio Loire, Nevers, Moulins e o resto semelhante às outras: Lyons, Vienne, Provença, Cannes e Antibes. Vale lembrar que os três caminhos de viagem de carro de Paris à Nice ou de Nice à Paris contam com alguns pedágios e que o contrário, ou seja, de Nice a Paris, você pode pegar as mesmas vias.


Alugar um carro para a viagem entre Paris e Nice

Por inúmeras razões, a viagem de carro é muito indicada em todos os países da Europa e na França principalmente. Alugando um carro para fazer uma viagem entre Paris e Nice ou Nice e Paris, você tem muita liberdade, podendo parar em outras cidades que ficam no caminho (e não ficar só passando vontade!), tendo muito mais conforto e fazendo seu próprio roteiro. Muitas pessoas optam por alugar um carro logo que chegam na França para fazer essas viagens e se você também se interessar, vale saber mais lendo a matéria de aluguel de carro na França. Nós sempre indicamos fazer o aluguel pois facilita muito a viagem e deixa ela com a sua cara, já que você aproveita bem mais, ganha a experiência de dirigir na França (que é ótima!) e ainda pode dirigir um carro que sempre quis.


Seguro Viagem obrigatório para a Europa

Uma dica que reforçamos para todos que estão planejando ir à Paris é que não se esqueça que o Seguro Viagem é obrigatório para viajar para a Europa. Veja nossa matéria de Seguro Viagem para Europa com tudo o que você precisa saber sobre ele e dicas imperdíveis para fazer um excelente seguro por um preço incrível.

Veja outras matérias imperdíveis para quem vai viajar à França:
O que fazer em Paris: Principais atrações, passeios e lugares de Paris na França.
Como economizar muito na França: Dicas incríveis para economizar em tudo em Paris.
O que fazer em Nice: Principais atrações, passeios e lugares de Nice na França.


This post first appeared on Dicas De Paris, please read the originial post: here

Share the post

Viagem de carro de Paris à Nice ou de Nice à Paris

×

Subscribe to Dicas De Paris

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×